UEFA estaria satisfeita com formato de transmissões da Liga dos Campeões pelo Facebook

O novo formato apresentado pelo Esporte Interativo para transmitir os jogos da Liga dos Campeões da UEFA passou a ser visto pela entidade máximo do futebol na Europa como um trunfo. A informação é do UOL Esporte, por Bruno Grossi. Pelo fuso horário diferente da Europa para o Brasil, as transmissões pelo Facebook são consideradas mais abrangentes e com maior poder de engajamento do que as tradicionais, em TV aberta.

(Reprodução)
A UEFA está satisfeita com o formato e crê que pode aumentar a fidelidade dos brasileiros com as transmissões pela internet, enquanto tenta provar para seus parceiros que o modelo é rentável. A maioria reconhece o potencial do uso do Facebook, mas ainda tem certo receio pela diferença na exposição das marcas em um canal aberto, como acontecia na Globo até a temporada passada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



UEFA estaria satisfeita com formato de transmissões da Liga dos Campeões pelo Facebook UEFA estaria satisfeita com formato de transmissões da Liga dos Campeões pelo Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. O tempo eh o senhor da razão. Depois q a UEFA perceber q uma transmissão online nao chega a 2% do alcance q havia na TV globo nem a 10% de band ou Ei em temporadas anteriores...

    ResponderExcluir
  2. Uma bosta transmissão no Facebook. .

    ResponderExcluir
  3. O importante é que seja transmitido pela Tunner, não interessa se será pelo Esporte Interativo, Space, TNT, Face Book, EI Plus ou noutra plataforma. Saíndo da mesmice da Globo já estou feliz.

    Além disto, a grande maioria do trabalhador brasileiro não tem acesso a canal de televisão nos horários das transmissões, porque está trabalhando. Assistir reprises, também com horários definiodos pelos canais, pode ser difícil. Em vias alternativas como o EI Plus, que sou assinante, ou Face Book, é sim uma maneira de aumentar a visibilidade. Acostumem-se com ese conceito, não tem volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você o problema mesmo é que o Facebook tem que melhorar no quesito no Ao vivo e depois que você vai assistir os vídeos demora muito pra carregar mas mesmo assim to gostando e a notícia que saiu que o EI vai seguir com a promessa de transmitir da Nations League fiquei mais feliz ainda

      Excluir
  4. Logo vamos ver se foi uma decisão acertada ou não.

    ResponderExcluir
  5. Viva a liberdade digital. E#paunorabodoqueertonyleite !!

    ResponderExcluir
  6. Eles vão transmitir em facebook a liga das nações?

    ResponderExcluir
  7. E na tv digital aberta,vamos ficar no vácuo?O Facebook poderia alugar duas horas de algum canal,como fazia a Disney no SBT.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.