Turner vai devolver pacote de transmissões de jogos da Federação Internacional de Basquete, diz site

(Reprodução)
Anos atrás, o Esporte Interativo adquiriu com exclusividade, por quatro anos, o pacote FIBA, incluindo todas as competições de seleções da Federação Internacional com exceção das Olimpíadas. De acordo com o UOL Esporte, por Fábio Balassiano, com o fim dos canais na TV fechada, o pacote será devolvido à Federação Internacional, provavelmente com a Turner pagando alguma multa.

A Federação Internacional, por sua vez, rescindirá o contrato e abrirá nova concorrência para o Brasil nos próximos meses. Ainda em conformidade com a fonte, é bem possível que, como aconteceu nos últimos 10/15 anos, o SporTV consiga adquirir os direitos do pacote.

No momento, o país encontra-se sem uma emissora para exibir as partidas de seleções neste período de férias dos times de NBA, Brasil, Europa e afins.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner vai devolver pacote de transmissões de jogos da Federação Internacional de Basquete, diz site Turner vai devolver pacote de transmissões de jogos da Federação Internacional de Basquete, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.