Turner produz jogos da Série C mostrados pela CBF TV e deve repassar Copa do Nordeste a outro canal

(Reprodução)
Os Campeonato Brasileiro Série C e de Aspirantes, que eram mostrados com exclusividade pelos canais Esporte Interativo, passaram a ser transmitidos pela CBF TV, embora o Esporte Interativo continua, de certa forma, envolvido com as transmissões. A Turner tem bancado toda a produção dos eventos. As informações são da Máquina do Esporte, por Erich Beting.

"A decisão de tirar do ar os canais fez com que a gente não continuasse com a transmissão da Série C e do Aspirantes. Em respeito ao torcedor, fizemos um acordo com a CBF e continuamos a produzir esses jogos, que podem ser vistos no site da CBF e nos canais sociais da CBF", afirmou Fábio Medeiros, head de esportes da Turner.

Para as próximas semanas, outra novidade deve ser anunciada em respeito a outra competição que era exclusividade do Esporte Interativo na TV paga. A Copa do Nordeste, torneio que acontecerá em 2019, deverá ter os direitos de transmissão repassados para algum outro canal de TV fechada. Medeiros tem tratado diretamente com os dirigentes da competição para chegar a uma solução.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner produz jogos da Série C mostrados pela CBF TV e deve repassar Copa do Nordeste a outro canal Turner produz jogos da Série C mostrados pela CBF TV e deve repassar Copa do Nordeste a outro canal Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 23, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. totalmente sem sentido abandonar a série c na fase que dá audiência. Porque não colocar no space também?

    ResponderExcluir
  2. EI acabou e tem que aceitar! Agora ver champions league no tnt e sapce é ridicula essa emissora lutou tanto para destronar a GLOBO e agora acaba e piada do EI do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Na melhor fase da serie C o EI abandona a competição pior vai ser pra nos aqui do nordeste CN vai ficar com as afiliados do SBT que são muito fracas

    ResponderExcluir
  4. sou palmeirense e fiquei muito triste com o final do Esporte Interativo E agora como é que vai ficar

    ResponderExcluir
  5. Quando estavamos nos acostumando com eie eles fazem isso é por isso que a globo bota pocando nestas emissoras

    ResponderExcluir
  6. É um verdadeiro absurdo! Um desrespeito ao torcedor e assinante.

    ResponderExcluir
  7. Já era de se esperar nessee país em si tratamento de futebol e global e cabou , por isso que os clubes ficam a mercez dela

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma vegonha
    Deixou todos a ver navios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram besteira mesmo por um lado, mas por outro foi benéfico. Série C antes era só para quem tinha TV paga, agora está disponível pra todos via youtube e facebook.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.