Turner oferece pacote de benefícios para funcionários demitidos do Esporte Interativo

(Reprodução)
A Turner, grupo detentor do Esporte Interativo, ofereceu um pacote de benefícios para os funcionários que foram demitidos com o fim do canal na TV. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, assinada por Leandro Carneiro e Vinicius Castro.

O "programa de demissão voluntária" (PDV) foi aprovado em assembleia no Sindicato Interestadual dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Áudio Visual ao receber a maioria dos votos do presente, 81 dos 88 votos.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Juca Kfouri critica pacote de benefícios oferecido pela Turner aos demitidos do Esporte Interativo 

O pacote de benefícios oferecido pela empresa conta com extensão no plano de saúde por seis meses e gratificação proporcional ao tempo em que trabalhou no Esporte Interativo, 80% do salário base mensal na data do desligamento multiplicado pelo número de anos completos na empresa, apenas os registrados na carteira. O valor será pago em três vezes.

O acordo oferecido e votado nesta tarde ainda oferece um plano de "transição profissional", que promete auxiliar os demitidos em seu reposicionamento em busca de novos empregos. Além disso, a empresa ainda pagará todos os benefícios previstos na CLT.

Apesar da aprovação do acordo, não é obrigatória a adesão ao plano. Cada um negociará individualmente se vai querer fazer uso do pacote. A decisão precisa ser tomada até a próxima sexta-feira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner oferece pacote de benefícios para funcionários demitidos do Esporte Interativo Turner oferece pacote de benefícios para funcionários demitidos do Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.