Turner modifica proposta e aumenta bônus para demitidos do Esporte Interativo

(Reprodução)
A repercussão negativa sobre o acordo feito pela Turner com funcionários demitidos com o fim do Esporte Interativo na TV fez com que a empresa modificasse o modelo. De acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, os funcionários desligados da empresa receberam um comunicado nesta quarta-feira (15) com as alterações que foram feitas.

Nenhum funcionário demitido receberá menos do que 100% de dois salários base. Assim, as pessoas que tinham no máximo dois anos de casa receberão um valor superior ao anunciado na última terça-feira (14) no Sindicato Interestadual dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual.

Antes, o bônus previa um valor de 80% do salário base no dia da demissão, multiplicado pelos anos que estavam com carteira assinada na empresa. O tempo também sofreu alteração. Agora, os meses serão considerados, não apenas os anos completos.

A Turner ainda prometeu o pagamento de uma taxa extra aos funcionários desligados. Quem recebia menos de R$ 6 mil ganhará o valor que receberia de seguro desemprego, caso tivesse direito.

Os demais benefícios, como os seis meses de plano de saúde e processo de transição de carreira pago pela empresa, foram mantidos. Os demitidos também receberão os valores previstos pela CLT.

Os funcionários que quiserem aderir ao plano terão até a próxima sexta-feira às 18 horas para participar do programa de demissão voluntária.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner modifica proposta e aumenta bônus para demitidos do Esporte Interativo Turner modifica proposta e aumenta bônus para demitidos do Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.