![]() |
(Reprodução) |
Entretanto, ainda segundo a fonte, o anúncio foi feito no grupo na manhã desta quinta-feira (9) para os funcionários, no Rio de Janeiro.
Por outro lado, a marca do Esporte Interativo continuaria existindo tantos nas redes sociais como nas transmissões de futebol, que passarão a ser feitas por TNT e Space.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Turner vai demitir cerca de 180 colaboradores com fim dos canais Esporte Interativo
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Turner migra programação do Esporte Interativo para os canais TNT e Space, diz site
Reviewed by Ribamar Xavier
on
9.8.18
Rating:

OS PROGRAMAS VÃO PRO TNT E SPACE OU SÓ OS EVENTOS ?
ResponderExcluirLutaram tanto para estar em todas as operadoras, e agora irá sair.
ResponderExcluirCaraca, que bomba! Não sou fã do canal por causa do nível ruim dos narradores, mas estão fazendo um bom trabalho de reportagem na Europa. O ruim é que não possui muitas outras competições.
ResponderExcluirTalvez a saída fosse fazer uma nova marca, o TNT Sports que já existe na Argentina, por exemplo. Se até o BandSports consegue sobreviver sem grandes eventos, talvez o EI também.
Mas a ESPN-FOX é uma realidade! A globosta que se cuide! Ela há muito tempo deixou de ser majoritária em audiência. Assisto à ESPN desde 2001, quando assinei a Directv, hoje, SKY.
ResponderExcluirJá era esperado algo do tipo desde que foi anunciada a venda da Turner para a AT&T, controlada da Sky no mundo todo. Como aqui no Brasil a ANCINE proíbe as operadoras de TV de programarem conteúdo (ou seja, de ter canais brasileiros), a AT&T/Turner tinha duas opções: ou abria mão da SKY ou do EI. O EI dava prejuízo financeiro, então optaram pelo mais fácil.
ResponderExcluirA tendência é criarem os chamados "superstations", canais de diversos segmentos com conteúdo premium (tipo a Fox Premium). Ou vão tirar o Space e TNT dos pacotes básicos das operadoras ou criarão duplicatas dos mesmos (Space Premium e TNT Premium) para a absorção completa do conteúdo do finado EI.
Copa do Nordeste, Série C, Série D, BR de Aspirantes? Bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao. Só ficarão o BR, este a partir de 2019, UCL e Nations League.
Triste, um canal a menos pra mostrar esportes agora.
ResponderExcluirPelo jeito as partidas de futebol vão ficar no Space e na TNT, mas é os programas? vão acabar mesmo? Ainda tinham as transmissões das eliminatórias de basquete, que eu gostava de ver, uma pena mesmo.
Um dos poucos programas que farão falta é Melhor Futebol do Mundo. Ótimo trabalho feito com os correspondentes.
Excluir