Turner busca parceiros para transmissão do Brasileirão Série C e Aspirantes

(Reprodução)
A decisão do Grupo Turner de encerrar os canais Esporte Interativo na TV obrigará a empresa a negociar parcerias para assegurar a transmissão de duas competições que estão em andamento. De acordo com a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, a direção do canal tenta buscar parceiros para poder transmitir as finais da Série C do Campeonato Brasileiro e, também, do Brasileirão de Aspirantes.

A princípio, as partidas das duas competições não serão retransmitidas pelos canais TNT e Space, como acontecerá com a Liga dos Campeões da Uefa e com os times com os quais o EI havia firmado contrato para o Brasileirão da Série A.

A direção da Turner esperava o anúncio do fim dos canais para poder abrir negociação com outras empresas de mídia para serem parceiras na transmissão. O modelo poderia ser similar ao adotado na Copa do Nordeste, em que o SBT transmitiu algumas partidas da competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner busca parceiros para transmissão do Brasileirão Série C e Aspirantes Turner busca parceiros para transmissão do Brasileirão Série C e Aspirantes Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 10, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Emissora de Quinta Categoria e ainda que conpertir com Sportv e Fox e Espn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Competiu e ganhou do Sportv e ESPN, mas foi para as mãos da dona da Sky, e se ferrou.

      Excluir
    2. tomará o foxsports pegar os direitos do campeonato brasileiro serie c e o campeonato brasileiro de aspirantes.

      Excluir
  2. Sem chances de Fox Sports pegar. Referente a Serie C, já consta na grade aqui no site que vai ter transmissão da CBFTV.

    Referente a Fox, tudo papagaiada por enquanto, mas como de vez em quando boato vira realidade; estão dizendo que Fox Sports vai ter o mesmo destino. A ESPN abrindo mão do alemão e Fox Sports migrando espanhol pro Fox Premium seria o começo dos testes para o grupo dono da ESPN e agora também do FS fazer o mesmo com os 2 canais esportivos da Fox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série C no máximo Sportv ainda interessaria por ter times de tradição como Santa Cruz, Remo, e dentre outros. Se fosse a CBF poderia fazer um acordo com a Globo transmitir regionalmente a competição (como era na Série B) e abrir para as emissoras públicas locais transmitirem os jogos e a TV Brasil pegando as principais partidas e o Sportv entrando nas fases finais.

      Agora a Série D vai ser bem pior. Apesar de melhor estruturada ainda tinha a cobertura do EI em alguns casos, mas depois dessa...

      Band Sports seria uma boa, ou até a Bandeirantes que anda batendo na porta pedindo competições não seria má idéia.

      Excluir
    2. TV Brasil e Band não pegam praticamente mais nada. Desde sábado todas as competições locais que estavam no EI migraram para a CBF TV, mas com toda estrutura e equipe dos canais EI. Ficou bom desse jeito.

      Excluir
  3. Seria bom que a TV Brasil ou a RedeTV comprassem os direitos da série C .

    ResponderExcluir
  4. Boa oportunidade para o Band Sports, ainda mais se conseguisse que a CBF TV gerasse as imagens.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.