Turner autorizou CBB a vender direitos do pacote de basquete a alguma TV aberta, diz jornal

(Reprodução)
A indefinição da Turner quanto aos direitos de transmissão do pacote adquirido junto a Federação Internacional de Basquete (FIBA), que a princípio não terão seus jogos mostrados pelos canais TNT e Space, não causa receio entre os dirigentes da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), parte interessada na solução deste imbróglio. As informações são da Folha de S. Paulo, por Marcelo Laguna.

“Não estamos preocupados no momento. Temos 30 dias até a primeira transmissão. Claro que nunca é bom perder uma TV como essa, uma excelente opção para quem gosta de esporte e que vinha se dedicando a cobrir muito bem o basquete. Mas precisamos encarar esta situação como uma oportunidade”, afirmou Ricardo Trade, diretor de operações da CBB.

O Brasil volta a jogar pelas eliminatórias da Copa do Mundo em 16 de setembro contra Ilhas Virgens. Ainda em setembro acontece o Mundial Feminino.

Ainda de acordo com o dirigente, foram feitos contatos com o Esporte Interativo, que autorizou que a CBB tentasse vender os direitos de transmissão para alguma TV aberta. Porém, a definição do futuro do contrato anterior não passa pela confederação.

“Eles [Esporte Interativo] precisam se acertar com a Fiba, o contrato é entre eles. Não somos nem intervenientes. Acredito que uma TV que queira pegar o contrato para substituí-los iria querer também os direitos de mídias digitais. Mas temos que ir com calma, pois o contrato é deles e a CBB é parceira do Esporte Interativo”, disse Trade.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner autorizou CBB a vender direitos do pacote de basquete a alguma TV aberta, diz jornal Turner autorizou CBB a vender direitos do pacote de basquete a alguma TV aberta, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. tomará o foxsports pegar os direitos da liga internacional de basquete.

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção, o brasil NÃO vai disputar o mundial feminino desse ano, a seleção não se classificou.

    ResponderExcluir
  3. Ontem (segunda 13/8) a CBF TV transmitiu via You Tube o jogo do Brasileirão de Aspirantes entre Sport e Santos. https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-aspirantes/aspirantes-assista-agora-a-sport-x-santos

    Ela também transmitirá outros jogos da 7ª rodada que são os seguintes:
    Terça 14/8 as 17:30
    Coritiba X Grêmio
    Quarta 15/8 as 17:00
    Vitória X Inter
    Quinta 16/8 as 21:15
    Atlético-PR X Santa Cruz
    Sábado 18/8 as 15:00
    Chapecoense X São Paulo
    Segunda 20/8 as 17:30
    Bahia X Goiás

    Os jogos da 8ª rodada (última) ainda não tem indicação de transmissão.

    ResponderExcluir
  4. Possivelmente essa TV aberta possa ser a REDETV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia mesmo, desde que ela não faça as lambanças que fez anteriormente, perdendo por causa disso os direitos de transmissão para a Band.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.