Turner cogita criar o 'Space Sports' para acalmar operadoras, diz colunista

(Reprodução)
A extinção dos canais Esporte Interativo criou uma zona de conflito entre as principais operadoras do país e a Turner, afiliada da AT&T. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. As empresas consideram inevitáveis os pedidos de desconto por parte dos seus assinantes, considerando que venderam uma coisa e entregaram outra.

"Os prejuízos em todo o sistema, de acordo com elas, serão enormes, algo que não aconteceria se tivesse existido um maior cuidado e respeito no trato com todos, direta ou indiretamente, envolvidos na questão", escreveu Ricco.

A informação importante repassada pelo colunista é que, para tentar contornar essa situação, a Turner estaria cogitando criar uma nova denominação esportiva, algo na linha 'Space Sports', e lá concentrar todo o conteúdo dos canais Esporte Interativo, a fim de evitar novos ou piores desdobramentos.

"Resta saber se isto será suficiente para acalmar os ânimos das operadoras e seus assinantes", questiona o colunista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Turner cogita criar o 'Space Sports' para acalmar operadoras, diz colunista Turner cogita criar o 'Space Sports' para acalmar operadoras, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

22 comentários:

  1. Se é para criar um outro canal esportivo, então poderia deixar somente 1 dos EI que já existiam, acho que quem tomou essa decisão não fez um levantamento e não pensou nas consequências que iriam causar, não sei, mas a impressão que deu foi que ocorreu tudo nas pressas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo as leis brasileiras não pode ter uma operadora de tv que é a SKY e um canal brasileiro que é o EI, o space é americano então daria sim para eles criar o space sports.

      Excluir
  2. Faz bem pois o corte foi muito intenso. Ruim para a marca Turner.

    ResponderExcluir
  3. Já imagina isso acontecer aqui no Brasil também, recentimente criaram o TNT Sports na Argentina.

    ResponderExcluir
  4. Gostei esse EI era uma porcaria os narradores de jogos muito ridículo até o ruim do Kleber Machado da globo narra 10x melhor que os de lá,eu já não via o canal msm p mim foi bom,que venha um outro canal por favor compre a Champions e a única coisa que prestava nesse canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se a turner criar outro canal ira usar os mesmsos narradores do antigo ei

      Excluir
    2. Cleber (com C) é o melhor narrador da Globo. Os narradores lá são do mesmo padrão que muitos dos outros canais ou até melhores, e o seu sonho de acabar a viuvez vai durar por pelo menos mais 3 anos, ninguém vai comprar a Champions para esses 3 anos pq ela já tem dono na tv paga e internet.

      Excluir
    3. Eu gostava muito do esporte interativo para mim era nota 10

      Excluir
  5. Poderiam no Space ter alguns programas esportivos somados aos jogos. Não precisa ser um canal 100% esportes. Pode, ter horários específicos de bons programas de entrevistas e debates.

    ResponderExcluir
  6. Já que eles selecionaram os que eles julgam ser os melhores do Esporte Interativo para continuar, poderiam lançar o TNT Sports, como já existe na Argentina, dando uma outra pegada pro novo canal. Elevando o nível do canal.

    ResponderExcluir
  7. Os canais esportivos estão de mal a pior, o fim de Esporte Interativo, a não transmissão do francês e o italiano, a Fox passando os jogos da La Liga no Fox Premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores anos em termos de transmissão esportiva foram entre os anos 2013-2015 +/-. Todos os campeonatos passaram na tv e internet e tiveram pelo menos duas opções. Espn, Sportv, Fox Sports, Sports+ e até o Terra garantiram a transmissão de quase tudo de futebol europeu. Até campeonato russo, ucraniano e até dinamarquês também passavam.

      Excluir
  8. A Turner desde que adquiriu por completo os canais EI, ja tinha vontade de mudar o nome.Só não faz jus demitir centenas de funcionários para uma simples troca de nome. E mais, não creio que seja Space Sports, será: Turner Sports 1 e 2.

    ResponderExcluir
  9. Eu discordei da coluna do Flávio Ricco. Os canais esportivos do grupo Turner no mundo são os seguintes:
    TNT Sports = Argentina
    TBS (Jogos de Beisebol) e Turner Sports = Estados Unidos
    Bleacher Report (B-R) = Estados Unidos e Reino Unido
    Ou seja, eles não criariam o Space Sports no Brasil sendo que eles não tem esse canal no resto do mundo. Faria mais sentido eles criarem uma versão brasileira do B-R, do TNT Sports, do Turner Sports ou do TBS esportivo.
    Todas as informações desse comentário foram conferidas no site da Turner! Outra coisa, essa Turner já mudou o nome do Esporte Interativo antes. Era EI MAXX e EI MAXX 2. Depois voltaram pro Esporte Interativo. RIBAMAR, mais uma informação para ti!
    No site da TNT há 2 jogos da LdC programados para exibição na Terça BENFICA VS PAOK e na Quarta não diz qual jogo será transmitido. Ambos as 15:45 com pré-jogo as 15:00. No site do Space na terça aparece a transmissão de CRVENA ZVEZDA VS SALZBURG. Na quarta o jogo transmitido será VIDI VS AEK esses as 15:45.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que volte toda a programação do Ei ,nesse outro canal que deve ser criado!!

    ResponderExcluir
  11. o mais + 90 era um otimo programa de debate esportivo

    ResponderExcluir
  12. alguem pode me falar pq aconteceu isso de esporte interativo ser extinto ?? pq isso aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://permita.me/?q=fim+do+Esporte+Interativo Preguiça do crlh de pesquisar

      Excluir
  13. EU COMPREI UM PACOTE COM OS CANAIS ESPORTE INTERATIVO..OU SEJA, VOU ENTRAR NA JUSTIÇA, PORQUE ESTOU PAGANDO UMA COISA QUE NÃO ESTOU USANDO.. E SIMPLES.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.