Thiago Neves cai em comentário falso e ataca Mauro Cézar Pereira no Twitter

Da redação do Esporteemidia.com

A propagação de noticias falsas cresce assustadoramente nas redes sociais e desta vez quem foi vítima de uma postagem 'fake' foi o comentarista Mauro Cézar Pereira, dos canais ESPN. E por conta dela, acabou sendo atacado no Twitter pelo jogador Thiago Neves, do Cruzeiro.

A postagem 'fake' modificou um comentário feito pelo comentarista a respeito dos últimos resultados do clube mineiro. "O Cruzeiro não está ganhando de ninguém. O Cruzeiro ganhou do Flamengo e dos Santos nos últimos jogos. Mas o Cruzeiro não tem vencido os seus jogos e não tem jogado bem. O Flamengo tem a obrigação de acreditar nas possibilidades. Jogar um futebol melhor e aproveitar as chances para conseguir lutar pela classificação", escreveu Mauro Cézar.

(Divulgação/Cruzeiro)
No entanto, uma postagem falsa atribuída ao comentarista, modificou o texto. "O Cruzeiro não vem ganhando de ninguém. Só ganhou do Flamengo naquela atuação patética, tem muita gente acreditando que não dá para passar, eu acredito que dá. É só o Flamengo acreditar que passa".

Thiago Neves acabou acreditando no comentário falso e atacou o jornalista. "Primeiro você tem que respeitar a história do Cruzeiro e os jogadores que aqui estão. Se você acha que dá para passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois. E outra coisa, não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Cruzeiro que jogou muita bola".

Em seu perfil oficial no Twitter, Mauro Cesar apontou o erro de Thiago Neves e falou sobre a situação: "Lamento que o experiente Thiago Neves tenha acreditado".

O perfil que divulgou o comentário 'fake', por sua vez, se retratou: "Venho, por meio deste tweet, pedir desculpas a Mauro Cezar pela infelicidade de escrever de forma errada algo que ele disse no Linha de Passe".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Thiago Neves cai em comentário falso e ataca Mauro Cézar Pereira no Twitter Thiago Neves cai em comentário falso e ataca Mauro Cézar Pereira no Twitter Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, agosto 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.