Téo José cai em pegadinha e ler no ar nome fictício de telespectador com cunho sexual

(Reprodução)
Na noite desta terça-feira (7), na transmissão de Estudiantes x Gremio, jogo válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o narrador Téo José caiu em uma clássica pegadinha. Ao ler os comentários dos telespectadores no Twitter, o locutor acabou lendo um comentário de "Benjamin Arrola", que mandava força para o Grêmio.

No meio da narração, Téo José emendou: "Benjamin Arrola, dá-lhe Grêmio!", como se um telespectador enviasse tal apoio ao time gaúcho. O nome de sentido ambíguo e cunho sexual fez o público dar muita risada na internet, tirando onda com o narrador.

A repercussão da fala de Téo José foi grande, e rapidamente o nome polêmico virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Téo José cai em pegadinha e ler no ar nome fictício de telespectador com cunho sexual Téo José cai em pegadinha e ler no ar nome fictício de telespectador com cunho sexual Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 08, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Téo José foi o apelido que damos a ele aqui em casa: Téo Mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Só um detalhe : Tem um jogador colombiano com esse nome que ele citou.

      Outra coisa, durante a Copa, Nivaldo Prieto, Silva Junior e João Guilherme mandaram diversas vezes abraço para Cintia Minhavara.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.