SporTV fica sem sinal em jogo da Libertadores e não exibe gol do Boca Juniors

(Reprodução/SporTV)
O duelo entre Boca Juniors e Libertad, nesta quarta-feira (8), pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, foi exibido pelo SporTV. No entanto, a emissora perdeu o sinal de transmissão vindo da Argentina e ficou sem imagens da partida, por volta dos 40 minutos do primeiro tempo.

Por conta do problema, o canal não pôde exibir o segundo gol do clube argentino. O narrador Júlio Oliveira, que comandava a partida, informou o telespectador sobre a situação e pediu desculpas, avisando que o sinal vinha diretamente da Argentina e que a culpa era da forte chuva que atingia Buenos Aires naquele momento.

Para preencher a queda de sinal, o SporTV exibiu a chegada do Flamengo no Maracanã para o jogo contra o Cruzeiro, também pela Libertadores. Em seguida, Oliveira informou que o Boca havia feito o gol. O sinal só foi retomado quando a partida estava no intervalo.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV fica sem sinal em jogo da Libertadores e não exibe gol do Boca Juniors SporTV fica sem sinal em jogo da Libertadores e não exibe gol do Boca Juniors Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.