Sem Copa do Mundo, FOX Sports cai dez posições no ranking de julho da TV fechada

(Reprodução)
Dados consolidados de audiência do mês passado, mensurados pela Kantar Ibope Media somente na TV por assinatura, e que analisa a audiência de canais abertos e fechados, não foram interessantes especialmente para o FOX Sports.

De acordo com o UOL, por Ricardo Feltrin, com o fim da Copa do Mundo, o canal esportivo do grupo FOX caiu da 10ª colocação em junho (0,5 ponto e 1,09% de share) para a 20ª posição no mês passado (0,42 ponto e 0,88% de share).

O SporTV também perdeu bastante audiência sem o evento na Rússia, mas manteve sua colocação: 4º lugar em junho (1,87 ponto e 3,71% de share) e 4º lugar também em julho (1,20 ponto e 2,49%)

Os dados avaliam um universo estimado em 11 milhões de domicílios nas 15 principais regiões metropolitanas do país. Cada ponto de audiência vale por cerca de 240 mil domicílios (ou, para ser mais exato, 242 mil).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem Copa do Mundo, FOX Sports cai dez posições no ranking de julho da TV fechada Sem Copa do Mundo, FOX Sports cai dez posições no ranking de julho da TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tem que transmitir o campeonato italiano Vey, tá de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. A Fox Sports nos deu uma rasteira,so vai transmitir na Fox premiun o campeonato Espanhol,por isso vai perder cada vez mais audiências.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.