Seis programas do Esporte Interativo serão mostrados por TNT e Space

(Reprodução)
Começa em setembro a integração das atrações que eram do Esporte Interativo nas grades de programação dos canais TNT e Space. De acordo com o UOL Esporte (por Brunno Carvalho e Leandro Carneiro), quatro programas serão mantidos e transferidos para o Space: 'De Placa', '+90', 'No Ar com André Henning' e 'EI Games' (este ainda sem data definida).

Todavia, quando começar a fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, mas dois programas irão ao ar, mas na TNT que mostrará sempre o principal jogo da rodada da competição: 'Liga Espetacular'e 'De Olho na Liga'.

Apesar das alterações para abrigar os conteúdos esportivos, TNT e Space continuarão com suas grades de filmes ao longo do dia

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Seis programas do Esporte Interativo serão mostrados por TNT e Space Seis programas do Esporte Interativo serão mostrados por TNT e Space Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 21, 2018 Rating: 5

19 comentários:

  1. Não tô entendendo o esporte interativo acabou .mas na transmissão da liga campeoes na tnt aparece marca do esporte interativo e os apresentadores fala com tivesse no esporte interativo. Muito confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles querem manter a marca. Talvez acreditam que isso vai gerar algum tipo de credibilidade e audiência.

      Excluir
    2. Nos Estados Unidos também é assim.

      Existe uma marca chamada Turner Sports (TS) mas não tem um canal específico. Eles transmitem os eventos nos canais TNT, TBS, TruTV e CÑN (lá não tem Space, que foi criado na Argentina).

      Excluir
  2. Esses programas são bons? Não tinha o Ei no meu pacote. Alguma chance do Tnt transmitir Série c, Nations League e basquete?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, a marca Esport Interativo não acabou. Assim como o EI transmitiu eventos na TV Aberta em parceria com BAND, TV Cultura, Rede Vida, RedeTV e Gazeta, estão fazendo o mesmo na TV fechada em parceria com o TNT e com o Space (Canais do Grupo Turner), entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Já que o EI vai para um canal de maior categoria, quem sabe a TNT não enquadre o filho do Hermano e faça com que ele narre e não Bette.

    ResponderExcluir
  5. Pra quê se comemorou com aquele alarde todo os 10 anos do canal ano passado? Pra agora chegar a esse ponto? Nem pra manter o Jogando em Casa na nova grade, preferindo o degradante +90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiria mil vezes o "jogando em casa" do que esse +90

      Excluir
  6. bela iniciativa. SQN. Só pode ser piada isso. tudo bem passar eventos esportivos no space e no tnt beleza. agora programa epsortivo nao. ai é demais se for pra ser essa palhacada. facam igual o adult swim e dividam a programaço do space apos 10 horas da noite e pronto. sentao a pessoa liga no space pra ver filme e ve um comentarista barrigudo comentando de esporte. ai é sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. Até hoje não consigo entender como os canais espn, líder do esporte mundial, foi perder a liga para esse canal de M...Quando veremos espn de volta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que nunca, o EI fez crescer a marca Champions League no Brasil. A espn era bem provinciana, com narradores meia boca.

      Excluir
    2. ESPN que é uma merda, com aqueles jornalistas engomadinhos. O EI fez a marca Champions Leagle crescer mais ainda e tem ótimos profissionais, não a toa muitos que comecaramno EI, estão hj no FOXSPORTS, GLOBO/ SPORTV E ESPN, o melhor comentarista do ESPN, Rafael Oliveira, começou no EI.

      Excluir
  8. Acrescentaria nessa lista de programas mais dois, o jogando em casa e o noite dos craques, o De placa e o +90 são carros chefes, por isso permanecem, não acompanhava o eigames, mas como passa nas madrugas e é mais para os viciados em games, tá de bom tamanho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do caderno de esportes. Deveria continuar, nem que fosse 30 minutos, com as noticias do esporte do dia.

      Excluir
    2. Bem lembrado, o "caderno de esportes" e o "noite dos craques" eram sensacionais

      Excluir
  9. Torço muito que o EI volte um dia com uma canal proprip, com todos os narradores, comentaristas e repórteres. PS: poderia ter trazido o ótimo "jogando em casa" ao invés dos péssimos +90 e "De Placa" que só falam de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.