SBT Nordeste divulga nota e garante transmissão da Copa do Nordeste em 2019

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A extinção dos canais Esporte Interativo, anunciada nesta quinta-feira (9), deixou em dúvida a realização e transmissão da Copa do Nordeste, cujo torneio tem contrato com a Turner até 2022.

Se na TV fechada a programadora não deve realizar transmissões nos canais TNT e Space, na TV aberta os jogos estão garantidos. O SBT Nordeste, que sublicenciou os direitos de transmissão, soltou nota esclarecendo "que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ando de 2019".

Veja abaixo a nota na íntegra.

"Diante do anúncio nesta quinta-feira, 9 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal Esporte Interativo pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT Nordeste vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ando de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliados será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT Nordeste agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.”


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SBT Nordeste divulga nota e garante transmissão da Copa do Nordeste em 2019 SBT Nordeste divulga nota e garante transmissão da Copa do Nordeste em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. A CBF TV virou o Esporte Interativo. Narradores, câmeras e sistema de GC dos jogos da Série C e Brasileiro de Aspirantes são todos do EI, a diferença que saiu da tv pro youtube da CBF. Provavelmente a Copa do Nordeste seguirá os mesmos padrões no SBT, utilizando equipe e organização do EI.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.