Santos e Atlético/PR veem contrato com a Turner válido mesmo com fim do Esporte Interativo

(Reprodução)
Depois de análises jurídicas e conversas, Santos e Atlético/PR concluíram que os termos do acordo firmados com a Turner referente ao Campeonato Brasileiro seguem válidos, mesmo com o fim do Esporte Interativo, e não veem motivo para rompimento. A informação é do UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.

O departamento jurídico do clube paulista analisou o contrato e não entendeu que a Turner tenha descumprido nenhum dos termos do acordo. Explica-se: o contrato é com a Turner, e não com o Esporte Interativo. Há permissão para passar os jogos em outros canais do grupo.

Advogados do Atlético/PR fizeram um estudo similar a respeito do acordo com a empresa norte-americana e chegaram a mesma conclusão. Embora exista um contexto de transmissão em canal esportivo, isso não é obrigatório em nenhum parte do acordo. Ou seja, a Turner tem direito de passar seus jogos no TNT e no Space como pretende pelo seu novo projeto.

No Palmeiras, o acordo ainda está em estudo e o clube não tem nenhuma posição sobre o assunto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Santos e Atlético/PR veem contrato com a Turner válido mesmo com fim do Esporte Interativo Santos e Atlético/PR veem contrato com a Turner válido mesmo com fim do Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se tem um que não pode reclamar é o Palmeiras. Além de ter recebido bem mais, recebe o auxílio do EI na produção de seus vídeos na TV Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. Os times precisam manter esse contrato mesmo com o fim do Esporte Interativo. Estão ganhando bem mais e continuam com a tv aberta e Premiere. No Sportv quase não passa jogos importantes dos grandes clubes como Palmeiras e Santos. Então a exposição será no mínimo, parecida.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.