RedeTV! anuncia oficialmente transmissão do Campeonato Inglês a partir deste sábado

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A RedeTV! confirmou oficialmente nesta sexta-feira (9) a transmissão de 32 partidas da temporada 2018/19 do Campeonato Inglês. Para fechar sublicenciamento com a ESPN, detentora dos direitos, a emissora paulista precisou vender pelo menos uma cota de publicidade.

As transmissões no início das tardes de sábado têm início já nesse final de semana com a partida entre Wolverhampton e Everton, às 13h30 (horário de Brasília). As partidas terão narração de Marcelo do Ó (que faça o jogo inicial) e Silvio Luiz, e comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará.

''Estamos oferecendo ao nosso público em rede nacional o Inglês, considerado o mais importante do mundo'', festeja Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora.

''O acordo com a Rede TV! garantirá ainda mais visibilidade para um dos mais fortes campeonatos do mundo'', explica German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil. ''A ESPN seguirá exibindo com exclusividade na TV paga todas as partidas da Premier League, tendo agora a Rede TV! como importante aliada na transmissão e cobertura do futebol inglês.''

Uma situação curiosa da transmissão da Premier League na RedeTV! foi publicada pelo Flávio Ricco, no UOL. Um up-link será instalado na porta da ESPN, para gerar o sinal para Osasco, sede da RedeTV! já que não tem tem como o canal aberto receber direto.

Veja no player abaixo o anúncio de Silvio Luiz na RedeTV! dentro do 'Bola na Rede'.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! anuncia oficialmente transmissão do Campeonato Inglês a partir deste sábado RedeTV! anuncia oficialmente transmissão do Campeonato Inglês a partir deste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.