Record News alcança mais de 5 milhões de pessoas com transmissão da Copa Internacional dos Campeões

(Reprodução)
A transmissão exclusiva em TV aberta de jogos da Copa Internacional dos Campeões, entre 21 de julho a 11 de agosto, fez muito bem a Record News em termos de audiência. Dados informados pelo NaTelinha, por Fabrício Falcheti, mostram que mais de 5,2 milhões de telespectadores acompanharam as partidas.

Aliás, foram exibidos 15 jogos ao vivo, com mais de 27h00 de transmissão, considerado uma marca histórica nas coberturas esportivas da emissora.

Clubes como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Juventus, PSG, Roma e Tottenham, participaram do torneio de pré-temporada europeia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Record News alcança mais de 5 milhões de pessoas com transmissão da Copa Internacional dos Campeões Record News alcança mais de 5 milhões de pessoas com transmissão da Copa Internacional dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tomara que isso incentive a Record News a investir em mais esportes. O EI já era, poderiam pegar os campeonatos de basquete, e a Liga da Nações Europeias de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Já que a Record comprou o Pan 2023, poderia investir em algumas competições que não serão transmitidas pelo Esporte Interativo, usando tanto os canais Record e Record News para o mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.