Nivaldo Prieto comete gafe e troca nome de goleiro do Santos expulso no Mineirão

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O narrador Nivaldo Prieto cometeu uma gafe na transmissão da partida entre Cruzeiro x Santos, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, disputada no Mineirão na noite desta quarta-feira (15) e exibida pelo FOX Sport

Quando o árbitro Rodolpho Toski Marques finalizou o jogo no exato instante em que o clube paulista iniciava um contra-ataque, o goleiro reserva Vladimir se mostrou o mais revoltado com a situação. Logo após receber o cartão amarelo, tomou a segunda advertência e acabou sendo expulso. Aí ocorreu a gafe.

"Está expulso o Vanderlei!", informou o locutor. Para sua sorte. o comentarista Fábio Sormani o corrigiu de imediato. "Acho que não é o Vanderlei, é o Vladimir", disse.

Prieto justificou a confusão por conta da cor da camisa: "Ali está o Vanderlei agora. É que eles usam o uniforme parecido, eu me confundi. Mas foi o Vladimir, goleiro reserva do Santos, expulso."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Nivaldo Prieto comete gafe e troca nome de goleiro do Santos expulso no Mineirão Nivaldo Prieto comete gafe e troca nome de goleiro do Santos expulso no Mineirão Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.