Melhores momentos do Italiano e Francês podem ser acompanhados pela Internet

(Reprodução/ESPN)
Ainda sem direitos de transmissão fechados para o Brasil, o único jeito de assistir os melhores momentos das partidas dos Campeonatos Italiano e Francês é pela Internet. O único canal oficial de reprodução de gols e melhores momentos dos dois torneios no Brasil nesta temporada será o ePlayer, plataforma de VoD (vídeo on demand) do grupo Perform, que tem contratos de licenciamento com as detentoras dos direitos do Italiano (IMG), até a disputa de 2020/21, e do Francês (BeIN), para a temporada atual.

Todos os vídeos serão disponibilizados de maneira oficial pelo ePlayer no site Goal.com, que pertence ao próprio grupo, além de 30 portais e veículos de esportes parceiros, entre eles Lance, Super Esportes, R7, Terra, Gazeta Esportiva, MSN, O Dia, Futebol Interior e Gaúcha ZH.

Para completar, Serie A e Ligue 1 também terão conteúdos fornecidos via Omnisport, agência de notícias da Perform, para ESPN, Yahoo e MSN no Brasil.


Com informações da Máquina do Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Melhores momentos do Italiano e Francês podem ser acompanhados pela Internet Melhores momentos do Italiano e Francês podem ser acompanhados pela Internet Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.