Grupo Globo encerra, sem acordo, negociações pelos direitos do Campeonato Francês

(Reprodução)
Interessada nos direitos de transmissão do Campeonato Francês, especialmente pela presença de Neymar no PSG, o Grupo Globo não gostou dos altos valores e encerrou as negociações com a BeIN, agência que negocia o certame. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A proposta da Globo teria sido na ordem 4 milhões de euros por temporada, mas a BeIN não aceitou. A agências teria pedido pelo menos 10 milhões de euros (metade da pedida inicial da agência, que era de 20 milhões de euros por ano de contrato).

Sem concordar com o valor, a Globo encerrou negociações. Nesta semana, a BeIN tentou novamente uma aproximação e se mostrou disposta a baixar novamente a pedida, mas o canal não reabriu a negociação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo encerra, sem acordo, negociações pelos direitos do Campeonato Francês Grupo Globo encerra, sem acordo, negociações pelos direitos do Campeonato Francês Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ninguém vai pegar esse rojão na mão. Junta a crise no país, as constantes incertezas do Neymarketing por lá e o baixo nível técnico do campeonato, ninguém vai pegar esse torneio.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.