Grupo Globo encerra, sem acordo, negociações pelos direitos do Campeonato Francês

(Reprodução)
Interessada nos direitos de transmissão do Campeonato Francês, especialmente pela presença de Neymar no PSG, o Grupo Globo não gostou dos altos valores e encerrou as negociações com a BeIN, agência que negocia o certame. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A proposta da Globo teria sido na ordem 4 milhões de euros por temporada, mas a BeIN não aceitou. A agências teria pedido pelo menos 10 milhões de euros (metade da pedida inicial da agência, que era de 20 milhões de euros por ano de contrato).

Sem concordar com o valor, a Globo encerrou negociações. Nesta semana, a BeIN tentou novamente uma aproximação e se mostrou disposta a baixar novamente a pedida, mas o canal não reabriu a negociação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo encerra, sem acordo, negociações pelos direitos do Campeonato Francês Grupo Globo encerra, sem acordo, negociações pelos direitos do Campeonato Francês Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ninguém vai pegar esse rojão na mão. Junta a crise no país, as constantes incertezas do Neymarketing por lá e o baixo nível técnico do campeonato, ninguém vai pegar esse torneio.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.