Globo transmite jogos decisivos das quartas de final da Copa do Brasil

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Nesta quarta-feira (15) a Globo transmite dois jogos ao vivo válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians está a um empate de ficar entre os quatro semifinalistas da competição. A equipe paulista enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Cléber Machado narra a partida, que terá transmissão da Globo para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. As reportagens são de Edgar Alencar e Pedro Rocha. Se a Chape vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

O outro confronto, no Maracanã, reúne Flamengo x Grêmio que empataram por 1 a 1 no jogo de ida. Com narração de Gustavo Villani; comentários de Júnior, Maurício Saraiva e Leonardo Gaciba; e reportagens de Eric Faria e Leonardo Muller, a Globo exibe a partida para Rio de Janeiro e rede. Quem vencer avança na competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A Globo exibe os jogos depois da novela 'Segundo Sol'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo transmite jogos decisivos das quartas de final da Copa do Brasil Globo transmite jogos decisivos das quartas de final da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Flamengo para o BRASIL inteiro na TV aberta (Menos SP), mais uma explosão e recorde de Audiência a vista!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.