Fábio Medeiros fala sobre futuro da marca Esporte Interativo na TV e Internet

(Reprodução)
Fábio Medeiros, head de esportes da Turner e único dos fundadores do Esporte Interativo a seguir no negócio desde a mudança anunciada no último dia 9 de agosto, explicou à Máquina do Esporte, por Erich Beting, como o antigo canal passará a funcionar dentro do que a Turner tem pensado para a televisão.

“Sempre haverá espaço para conteúdo de qualidade, como uma Champions League ao vivo, que onde quer que ela esteja, ela vai atrair audiência. Mas é claro que a procura por esporte de nicho vai saindo da TV paga e indo para a internet. Hoje, no Brasil, muito mais gente tem acesso à banda larga do que à TV paga”.

Com essa medida, a Turner atuará em duas frentes com o Esporte Interativo. A primeira, focada no esporte, está exclusivamente nos meios digitais como o Facebook e o EI Plus que deverá ter transmissões do canal, sem o peso do retorno esperado na televisão convencional, com audiência de massa.

Por outro lado, ficarão os canais da Turner como um ‘hub’ de conteúdo premium, que garante audiência constantemente alta. Nesse cenário, o TNT terá, nas palavras do executivo do Esporte Interativo, a exibição do Oscar, a estreia no novo filme do Batman e a Liga dos Campeões e o Campeonato Brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fábio Medeiros fala sobre futuro da marca Esporte Interativo na TV e Internet Fábio Medeiros fala sobre futuro da marca Esporte Interativo na TV e Internet Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Me preocupa um discurso que justifica a baixa audiência...

    ResponderExcluir
  2. Pena que a liga dos campeõesfoi comprada os direitos pela essa empresa tuner ,seria bom com a SporTV ou ESPN,não daria essa bagunça e confusão

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.