Esporte Interativo anuncia transmissão da Supercopa da UEFA pelo Facebook

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Com os dias contados enquanto emissora de TV - mantendo-se no ar com reprises apenas para satisfazer a legislação que determina que um canal só pode deixar o line-up de qualquer operadora, um mês após o anúncio aos assinantes -, o Esporte Interativo já anuncia sua primeira transmissão pelas plataformas digitais.

Detentor dos direitos de transmissão do próximo ciclo da Liga dos Campeões da UEFA em sinal fechado, o EI informou nesta terça-feira (13) que vai realizar a transmissão da partida entre Real Madrid x Atlético Madrid, válida pela Supercopa da UEFA na quarta-feira, a partir das 15h00 (de Brasília), em sua página no Facebook. O sinal vai disponível para todos já que a rede social adquiriu o principal pacote da UEFA para as próximas três temporadas como TV aberta.

O jogo também estará disponível para os assinantes da plataforma EI Plus.

Até o momento não há informações sobre o início da programação esportiva nos canais TNT e Space. No Twitter, o narrador André Henning disse na última sexta-feira que isso vai ser feito nos próximos dias.

Atualização: O jogo terá narração de Jorge Iggor e Alexandre Oliveira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo anuncia transmissão da Supercopa da UEFA pelo Facebook Esporte Interativo anuncia transmissão da Supercopa da UEFA pelo Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. -Em qual canal da TV aberta??
    -nenhum.
    -E da TV fechada??
    -nenhum.
    -e quem tiver conta bloqueada pelo Facebook? ?
    -....

    Seria bom o CADE aparecer p dar explicações

    ResponderExcluir
  2. A UEFA NÃO VAI TOMAR NENHUMA PROVIDÊNCIA ?

    VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM A MAIOR COMPETIÇÃO DO MUNDO ☹️

    ResponderExcluir
  3. Que Foda! Todo Mundo vai ter acesso a transmissão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é todo mundo que tem internet em casa, segundo o IBGE, 63 milhões de brasileiros não usam internet e ainda tem gente que tem uma internet muito ruim, que mal dá pra ver uma transmissão ao vivo.

      https://extra.globo.com/noticias/economia/ibge-63-milhoes-de-brasileiros-nao-usam-internet-muitos-sequer-tem-interesse-22421007.html

      Excluir
  4. Isso é o que faltava.Primeiro a Fox Sports joga a la liga no Fox Premium e agora isso,é pra isso que se paga TV a cabo.Pra ser feito de palhaço

    ResponderExcluir
  5. todos teram acesso pois quem tem condições de pagar tv por assinatura obviamente tem acesso a internet

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha alheia! São sinais distintos, a de uma tv e a de internet. Para muitos, e me incluo, a preferência é pela transmissão via tv, não pela internet.

    ResponderExcluir
  7. Um grande absurdo, uma coisa é televisão, outra a internet. Se o facebook queria transmitir então que comprasse direitos para internet ou fizesse parceria com alguma tv aberta. Como a UEFA permitiu uma coisa dessas? Não me conformo

    ResponderExcluir
  8. Se o negócio é jogado pra um canal premium ou extra reclamam que estão escondendo a competição, se jogam para o facebook onde todos podem assistir reclamam que liberou geral. Bando de idiotas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.