ESPN volta a transmitir o Campeonato Holandês no próximo final de semana

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN ampliou os direitos de exibição do Campeonato Holandês com exclusividade para o mercado brasileiro pelos próximos três anos. No próximo sábado (18), às 13h25 (de Brasília), o canal ESPN+ exibe a partida entre VVV-Venlo e Ajax com narração de Luciana Mariano e comentários de Thiago Simões. O confronto também contará com transmissão simultânea da plataforma digital WatchESPN.

“A ESPN está sempre preocupada em oferecer a melhor e mais variada programação esportiva aos fãs de esportes. A transmissão exclusiva do Campeonato Holandês é mais uma opção aos fãs de esportes que contarão com mais de 1000 partidas do futebol internacional nas plataformas da ESPN, seja na TV ou no digital”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

Todas as partidas do Campeonato Holandês exibidas na TV também podem ser acompanhadas pelo WatchESPN, plataforma online disponível para os assinantes da TV fechada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN volta a transmitir o Campeonato Holandês no próximo final de semana ESPN volta a transmitir o Campeonato Holandês no próximo final de semana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Até quando vão durar estas janelas de muitos jogos com a ESPN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ela não tiver o italiano e o francês. hehehe. Espero que esses campeonatos vão para a Sportv ou Band Sport, assim vamos ter overdose de jogos.

      Excluir
    2. benicio tomará o foxsports pegar os direitos da ligue 1 do campeonato francês de futebol e renovar os direitos da série a tim do campeonato italiano e transmitir os jogos ao vivo e com exclusividade.

      Excluir
  2. Domingo passado já passou no watchespn

    ResponderExcluir
  3. têm que falar mais sobre o foxsports.

    ResponderExcluir
  4. Já que a ESPN não tem mais o Alemão, Francês e Italiano, pra encher a grade de 4 canais eles vão ter que passar jogos dos campeonatos que eles tinham direitos mas preferiram jogar pro Watch, como é o caso do Holandês, e talvez vire o caso do Belga é do Escocês também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.