ESPN não tem mais interesse em exibir o torneio de Wimbledon, diz colunista

(Reprodução)
A ESPN não tem mais os direitos de Wimbledon e o desejo da emissora é não fazer mais, segundo o UOL, por Flávio Ricco.

Ainda segundo ele, para 2019 o torneio deverá pertencer a um outro canal esportivo. Já existe uma boa movimentação nesse sentido.

Fora de Wimbledon, a ESPN continua com dois importantes torneios de tênis no calendário. Um é o Australian Open, em todo começo de janeiro, e o outro, o US Open, que começa agora, a partir do dia 27.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN não tem mais interesse em exibir o torneio de Wimbledon, diz colunista ESPN não tem mais interesse em exibir o torneio de Wimbledon, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. O calendário do tênis não consiste em apenas os Grand Slams, tem toda uma estrutura de torneios, que pelo jeito a ESPN não tem muito interesse em transmitir, isso para o Brasil, pq no resto da América Latina eles transmitem.

    Se o Sportv não vai transmitir Wimbledon no ano que vem, e a ESPN também não tem mais interesse de transmitit o torneio, só nós resta como opções o BandSports e a Fox Sports. No Bandsports a equipe é muito ruim e eles só tem um canal, o ideal seria ter dois canais pra transmitir um Grand Slam, quem acompanha tênis sabe bem as criticas que o canal recebe quando transmite o Grand Slam francês. E já o Fox Sports apesar de ter dois canais, dificilmente vai abrir o canal principal pra mostrar tênis, todo mundo sabe que o canal principal só mostra e só fala de futebol.

    O futuro de Wimbledon no Brasil promete continuar com uma transmissão engessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo o Sportv tendo três canais, só usam um para transmissão de tênis. Apenas a Espn transmite em dois.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.