ESPN define Campeonato Inglês na TV aberta até sexta-feira, diz colunista

(Reprodução)
A ESPN está anunciando para o dia 10, o início de mais um Campeonato Inglês com a transmissão de Manchester United x Leicester. Por outro lado, segundo o UOL, por Flávio Ricco, ainda não há uma definição, em se tratando da TV aberta.

RedeTV!, com certa prioridade, e Band continuam na disputa. A ESPN tem pressa para resolver a questão e sexta-feira agora (3), foi dada como data limite, para a escolha de uma, outra ou nenhuma.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
RedeTV! vende três cotas comerciais e vai mostrar o Campeonato Inglês, diz site

O colunista ainda informa que em parceria do UFC, Combate e Mixer, a segunda temporada da série “Viver para Lutar” tem estreia marcada para o dia 6, às 20h00. Na produção, Rodrigo Minotauro viaja o mundo para conhecer lugares diferentes e revelar as artes marciais que ajudaram a moldar o MMA atual. Nesta, visitou China, Israel, Holanda, Japão, Brasil e Cuba.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN define Campeonato Inglês na TV aberta até sexta-feira, diz colunista ESPN define Campeonato Inglês na TV aberta até sexta-feira, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 01, 2018 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.