ESPN acerta transmissão de jogo qualificatório da Liga dos Campeões da UEFA

(Reprodução)
A Liga dos Campeões voltará à ESPN na próxima semana, mas apenas por uma partida. De acordo com o UOL Esporte (por Gabriel Vaquer e Leandro Carneiro), o canal acertou a transmissão de Benfica x Fenerbahçe, pela terceira fase dos playoffs, na terça-feira (7 de agosto).

Essa partida é negociada a parte do pacote do torneio, que terá Esporte Interativo na TV fechada e no Facebook para TV aberta.

Antes do playoff, os direitos dos jogos são dos clubes. Com isso, a ESPN conversou diretamente com o clube português, que vendeu os direitos. A partida de volta, na Turquia, não teve os direitos negociados até o momento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN acerta transmissão de jogo qualificatório da Liga dos Campeões da UEFA ESPN acerta transmissão de jogo qualificatório da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 01, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. O EI e a ESPN deveriam se reuniu e deixarem de serem orgulhosos, e trocar alguns campeonatos entre ambos. Iria a Champions para espn, e em troca a espn daria a Premie League. Quem ganharia seria todos, além do telespectador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo dos negócios não existem sentimentos, o que vale é o retorno do $$$$.

      Excluir
    2. Exato. A exclusividade garante bem mais $$$ pra eles do que cativar o telespectador.

      Excluir
  2. Não há como negar que a ESPN fazia as melhores transmissões da UEFA Champions League o EI tem narradores fracos aquele André Henning só sabe gritar e puxar o saco do Neymar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.