ESPN acerta transmissão de jogo qualificatório da Liga dos Campeões da UEFA

(Reprodução)
A Liga dos Campeões voltará à ESPN na próxima semana, mas apenas por uma partida. De acordo com o UOL Esporte (por Gabriel Vaquer e Leandro Carneiro), o canal acertou a transmissão de Benfica x Fenerbahçe, pela terceira fase dos playoffs, na terça-feira (7 de agosto).

Essa partida é negociada a parte do pacote do torneio, que terá Esporte Interativo na TV fechada e no Facebook para TV aberta.

Antes do playoff, os direitos dos jogos são dos clubes. Com isso, a ESPN conversou diretamente com o clube português, que vendeu os direitos. A partida de volta, na Turquia, não teve os direitos negociados até o momento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN acerta transmissão de jogo qualificatório da Liga dos Campeões da UEFA ESPN acerta transmissão de jogo qualificatório da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 01, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. O EI e a ESPN deveriam se reuniu e deixarem de serem orgulhosos, e trocar alguns campeonatos entre ambos. Iria a Champions para espn, e em troca a espn daria a Premie League. Quem ganharia seria todos, além do telespectador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo dos negócios não existem sentimentos, o que vale é o retorno do $$$$.

      Excluir
    2. Exato. A exclusividade garante bem mais $$$ pra eles do que cativar o telespectador.

      Excluir
  2. Não há como negar que a ESPN fazia as melhores transmissões da UEFA Champions League o EI tem narradores fracos aquele André Henning só sabe gritar e puxar o saco do Neymar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.