Departamento de esportes do Grupo Globo está em nova sede no Rio de Janeiro

Todo departamento esportivo do Grupo Globo (Globo, SporTV e Globoesporte.com), com base no Rio de Janeiro, já está operando quase que por inteiro do prédio da Globosat, na Barra. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Agora praticamente todo o setor, que antes ficava com o jornalismo e até chegou a ser uma parte dele no Jardim Botânico, passou a ocupar a sua nova sede. Todas as chefias, inclusive, já estão despachando da Barra.

(Reprodução)
O interessante é que em lugar nenhum há divisórias. É tudo aberto e os chefes não têm salas. As conversas reservadas, quando necessárias, são realizadas na “sala de reunião”. Ainda existem algumas reformas e adaptações sendo feitas. O final dessas obras está previsto para dezembro.

Sobre o assunto, a Globo se manifestou: “Há um ano, iniciamos o projeto de integração das três redações do Esporte no RJ. Estávamos em três redações: do Esporte da Globo, do SporTV e do globoesporte.com. Mesmo em endereços diferentes, já passamos a trabalhar como uma unidade única de produção. E, a partir de dezembro, todos estarão trabalhando na nova casa. Toda a produção do Esporte do Grupo estará trabalhando na mesma redação, no condomínio Íon, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em São Paulo, todos já estavam na mesma redação e já estamos trabalhando integrados desde janeiro desse ano”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Departamento de esportes do Grupo Globo está em nova sede no Rio de Janeiro Departamento de esportes do Grupo Globo está em nova sede no Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.