'Contrato com o Esporte Interativo foi prejudicial ao clube', diz presidente do Santos

(Claudio Vitor Vaz/A Tribuna Santos)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que o clube paulista busca a rescisão contratual com a Turner após o fim dos canais Esporte Interativo. A informação é do UOL Esporte, por Samir Carvalho. O dirigente revelou que pretende romper para melhorar o contrato do clube com a Globo e alega que há 'brechas' no contrato para que a rescisão seja efetuada de imediato.

Peres alega acredita que o acordo com Esporte Interativo é prejudicial ao Santos e que a empresa 'quebrou o contrato' quando perdeu os seus canais exclusivos de transmissão. Para ele, não faz sentido manter a parceria com jogos transmitidos nos canais TNT e Space, como deve ocorrer.

"A preferência [pela Globo] existiu no instante em que percebemos que a assinatura do contrato com o Esporte Interativo foi prejudicial ao clube. Calculamos que perderemos cerca de R$ 70 milhões de receitas. Isso é calculado, não é nada chutado. Então, a partir desse momento, fazemos um trabalho para sair do Esporte Interativo. Quem assinou com o Esporte Interativo vai perder quase 50% do contrato. A Globo é transmissão ao vivo aberta e mais o Premiere. O que ficou com o Esporte Interativo foi a TV fechada, as cotas internacionais e a internet. Só que a Globo, a partir do momento em que perdeu três produtos, ela achou por direito dela cortar 50% [do valor do Santos]. Se rompermos com o Esporte Interativo recuperamos esse valor", afirmou Peres.

"Sem dúvida (romper agora com o EI). Bahia, Internacional, Coritiba, Atlético-PR e mais outro que não me lembro são os clubes que assinaram com o Esporte Interativo. Todos nós acreditamos que houve uma quebra de contrato. Estamos nos organizando para chegarmos a uma conclusão para diminuirmos esse prejuízo. Eles nem tem mais canal para transmitir, também. Levar para o TNT transmitir não faz sentido, não é isso que está no contrato", disse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Contrato com o Esporte Interativo foi prejudicial ao clube', diz presidente do Santos 'Contrato com o Esporte Interativo foi prejudicial ao clube', diz presidente do Santos Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 20, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Se investigarem os dados bancários desse cidadão, vão descobrir que ele não está fazendo papel de lacaio da Globosta de graça. Quando vai aparecer alguém com coragem pra investigar e punir a corrupção dessa emissora?

    ResponderExcluir
  2. Para a Globo, A Lagoa Azul e A Baleia Azul é mais importante que o "Lambari de Vila". Certamente tem $$$$ indo pro bolso desse cara.

    ResponderExcluir
  3. Quem assinou com esse canal mambembe se lascou bonito

    ResponderExcluir
  4. AS VIÚVAS DO EI ESTÃO NERVOSA AQUI 😂

    ResponderExcluir
  5. Pessoal cara de pau,ja gastaram o dinheiro e agora se fazem de vítima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não são vítimas do amadorismo da Turner ?

      Excluir
    2. Mas eles não sabem ler? São bandidos e analfabetos? Pelo que dizem no contrato, inclusive alguns dirigentes que assinaram com o EI, por mais ridículo que seja, lá não constava transmissão nos canais EI. Estavam fazendo um contrato com a Turner e não com o EI.

      O que pelo jeito não foram vítimas, nem amadores e nem analfabetos foi em relação a já terem torrado a grana que receberam.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.