Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site

Os clubes que desenhavam até mesmo entrar em conjunto na Justiça para tentar desfazer o acordo com o Esporte Interativo, relativo a transmissão do Campeonato Brasil, a partir de 2019, entenderam que juridicamente seria praticamente impossível fazer isso, já que não consta explicitamente nos documentos que a Turner tem que transmitir esses jogos em canais com conteúdo exclusivamente esportivo. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

(Reprodução)
A orientação que departamentos jurídicos têm feito a suas diretorias é que se espere o primeiro ano vigente para ver como será. Se houver problemas, de modelo de transmissão, de pontos contratuais referentes a parceiros e patrocínios, etc, pode ser mais fácil quebrar o contrato a partir de 2020. Se tudo correr bem, segue o acordo e a desconfiança termina.

As partidas devem ser mostradas no Space e na TNT, que têm a maior parte da programação voltada a filmes e entretenimento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. E o presidente do Santos, lacaio da Globo, já está quase sofrendo impeachment do clube. O castigo vem a galope. Mas pelo menos deve sair com a conta bem robusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza recebeu umas verdinhas da poderosa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.