Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site

Os clubes que desenhavam até mesmo entrar em conjunto na Justiça para tentar desfazer o acordo com o Esporte Interativo, relativo a transmissão do Campeonato Brasil, a partir de 2019, entenderam que juridicamente seria praticamente impossível fazer isso, já que não consta explicitamente nos documentos que a Turner tem que transmitir esses jogos em canais com conteúdo exclusivamente esportivo. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

(Reprodução)
A orientação que departamentos jurídicos têm feito a suas diretorias é que se espere o primeiro ano vigente para ver como será. Se houver problemas, de modelo de transmissão, de pontos contratuais referentes a parceiros e patrocínios, etc, pode ser mais fácil quebrar o contrato a partir de 2020. Se tudo correr bem, segue o acordo e a desconfiança termina.

As partidas devem ser mostradas no Space e na TNT, que têm a maior parte da programação voltada a filmes e entretenimento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 30, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. E o presidente do Santos, lacaio da Globo, já está quase sofrendo impeachment do clube. O castigo vem a galope. Mas pelo menos deve sair com a conta bem robusta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.