Assinantes da NET passam a ter acesso ao ESPN Extra

(Reprodução)
A ESPN passará a ter quatro canais na NET a partir dessa sexta-feira (3). A novidade no line-up é o ESPN Extra (569), quarto canal da emissora no mercado brasileiro que conta com eventos exclusivos em esportes de nicho para atender a uma crescente demanda por novas modalidades entre os fãs brasileiros.

“Com esse acordo, a ESPN passa a oferecer todo o seu portfólio de canais aos assinantes NET, ampliando a variedade esportiva da programação que pode ser assistida a qualquer hora e lugar, no formato de tela que for mais conveniente aos fãs de esportes”, ressalta Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN. Além da entrada no line-up de canais da operadora, o ESPN Extra também será disponibilizado aos assinantes por meio da plataforma digital WatchESPN.

A programação do ESPN Extra conta com eventos de eSports e transmissão de campeonatos de Clash Royale, Counter Strike, Dota 2, PUBG, Madden (NFL) além dos programas especiais sobre o mundo dos games como Multiplayer, Match Making e Arena eSports. Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.

O canal também oferece programas especiais como o Olhar espnW, mostrando a força das mulheres no esporte, competições como a WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes. A variedade de direitos do futebol também fará parte do ESPN Extra, que contém em sua grade partidas ao vivo de diversas ligas europeias como a Premier League e o Campeonato Espanhol entre outros.

Além de estar disponível no pacote estendido e de esportes da NET, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras SKY, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Assinantes da NET passam a ter acesso ao ESPN Extra Assinantes da NET passam a ter acesso ao ESPN Extra Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 03, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Pena a Espn ter perdido alguns direitos. Menos competições pra passar no quarto canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eram raros os jogos que passavam, preferiam jogar no watch do que no quarto canal. Jogos do holandês, português, belga e escocês podiam ser transmitidos lá, mas não faziam.

      Excluir
    2. Verdade. Acredito que seja por falta de equipe pra narrar/comentar todos os jogos. Campeonatos tem.

      Excluir
  2. Alguém sabe me informar se o canal ESPN extra vai ser a lá carte na Net TV,e o mosaico não vai ter?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.