André Henning, Vitor Sergio, Alê Oliveira, Mauro Beting e correspondentes internacionais seguem na Turner
![]() |
(Reprodução) |
De acordo com o UOL Esporte, em matéria assinada pro Gabriel Vaquer, Leandro Carneiro e Vinicius Castro, nesta lista constam nomes que estão historicamente na emissora como André Henning e Vitor Sergio Rodrigues. Contratações recentes como Alexandre Oliveira, Rodrigo Rodrigues e Gustavo Zupak também seguirão.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Turner vai demitir cerca de 180 colaboradores com fim dos canais Esporte Interativ
Bahia estuda romper contrato com a Turner após anúncio do fim dos canais Esporte Interativo
Liga diz que contratos da Copa do Nordeste com a Turner não serão afetados com o fim dos canais Esporte Interativo
Além dos citados, Jorge Iggor, Octavio Neto, Bruno Formiga, Luis Felipe Freitas, Mauro Beting, Monique Danello, Taynah Espinoza, Rodrigo Fragoso e Aline Nastari estarão no novo projeto. Cazé e Pedro Certezas, do canal De Sola, também seguem no grupo.
A Turner também manterá seu projeto de correspondentes internacionais, muito pela renovação do contrato para transmissão da Liga dos Campeões para as próximas temporadas. Clara Albuquerque, Tatiana Mantovani, Daniel Gouveia, Arthur Quezada, Isabela Pagliari, Fred Caldeira e Marcelo Bechler seguem no projeto.
Além da Liga dos Campeões, o grupo Turner ainda afirmou que seguirá com os direitos do Campeonato Brasileiro para os próximos seis anos. A Liga das Nações, Eliminatórias da Copa na Europa e amistosos de seleções também serão transmitidos. TNT e Space assumirão parte da programação do Esporte Interativo no que foi chamado de canal "superstation", uma tradição nos EUA.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
André Henning, Vitor Sergio, Alê Oliveira, Mauro Beting e correspondentes internacionais seguem na Turner
Reviewed by Ribamar Xavier
on
9.8.18
Rating:

Não fico feliz com a demissão de 60% de todo o canal, por outro lado, fico feliz que minha musa Isabela Pagliari continua no canal. Amo demais essa excelente repórter. Agora, vamos combinar: tem certos indivíduos que aí estão e nem deveriam.
ResponderExcluirA musa Clara Albuquerque também continua!
ExcluirFico triste pelas demissões dos profissionais,num momento que nosso País está passando. Que Deus abençoe todos os que foram demitidos que consiga logo o trabalho.
ResponderExcluirUma pena pois eu desisti de ver outros canais só pra assistir o EI na Parabólica, os Campeonatos Nordestinos, a Lampions League, o BR de Aspirantes, o #Mais90, entre outros. Boa sorte aos profissionais e que um dia possam voltar a TV aberta.
ResponderExcluirMelhor programa de notícias do futebol internacional era o MFM que pena fiquei muito triste mais Deus é mais é que todos demitidos consigam algum emprego boa sorte a todos...
ResponderExcluirtenho o habito de so acompanhar eventos esportivos na tv pois o restante das programaçaos das tvs,sejam elas abertas ou fechadas sao bem cansativas salve algumas escessoes.Mas uma coisa preciso dizer nunca gostei deste esporte interativo a maioria dos que la trabalham sao estremamente sensacionalistas e bem chatos.E pra nao dizer que to de marcaçao com o canal afirmo que a fox spots ta trilhando o mesmo caminho e so ver o monte de iscussao inutil que eles arruman que acba irritando quem ta assistindo.alguem se lembra por exemplo a desnecessaria e tola discussao entre edmundo e pauo vinicius coelho na copa? enfim senao melhorarem terao o mesmo fim do E.I...acabar por falta de audiencia.
ResponderExcluir