Agência vai negociar direitos da Liga Europa separadamente com emissoras

Até a temporada passada, a Liga Europa podia ser acompanhada pela ESPN e FOX Sports na TV fechada, e ainda pelo canal Esporte Interativo BR, nas afiliadas e parabólica. Porém, a fase de qualificação do torneio chega ao fim nesta quinta-feira e nenhuma emissora adquiriu os direitos da competição pelo próximo ciclo de três anos.

(Reprodução)
De acordo com o UOL Esporte, o BID feito pela agência TEAM terminou e nenhum canal chegou aos requisitos mínimos em valores para comprar o torneio. Agora, a TEAM vai negociar separadamente com as emissoras para tentar vender o torneio.

Além da Liga Europa, os campeonatos Francês e Italiano, a Copa da Inglaterra, a Copa Sul-Americana (a partir de 2019), Copa da Itália e Copa do Rei da Espanha estão sem exibição por canais esportivos no Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Agência vai negociar direitos da Liga Europa separadamente com emissoras Agência vai negociar direitos da Liga Europa separadamente com emissoras Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Impressionante como estamos sem opções de campeonatos internacionais esse ano!! Além do mais, essa nova proposta da Fox de querer vender pacote pago dentro da tv paga, é um desrespeito para os brasileiros!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez estamos vivendo um dos piores momentos em transmissões esportivas. Mesmo quando só existia Sportv e Espn, a maioria desses campeonatos eram transmitidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , transmitiam todos eles .

      Excluir
    2. "quando só existia Sportv e Espn"
      Esse passado pode ser o futuro. Fox Sports pode estar com os dias contados.

      Excluir
  3. A Team deve estar amando, vai ter menos emissoras p procurar kkkkkkkkkk . Agr iremos conheçer o q eh capitalismo ao pe da letra: ou faz um preço cabível, ou nao tem exibição

    ResponderExcluir
  4. Pô cadê a band,a Recordtv, gazeta, globo, cultura. .......affff tamo ruim de futebol internacional .....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.