TV Palmeiras é 7º canal esportivo mais visto no mundo e lidera nas Américas

(Reprodução)
De 1º de janeiro a 30 de junho deste ano, TV Palmeiras foi o canal que mais teve visualizações entre todos os canais de clubes da América. A informação foi divulgada pelo clube os dados são do site www.deportesyfinanzas.com. A emissora web também chegou ao sétimo lugar no ranking de clubes esportivos com mais visualizações no planeta neste começo de temporada.

No continente americano, a TV Palmeiras superou equipes como Flamengo, América (México), Corinthians, São Paulo, Santos, Grêmio, Vasco da Gama, Atlético/MG e Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). Já em âmbito mundial, o Alviverde ficou à frente de PSG (França), Ajax (Holanda) e Golden State Warriors (time de basquete dos Estados Unidos).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Palmeiras é 7º canal esportivo mais visto no mundo e lidera nas Américas TV Palmeiras é 7º canal esportivo mais visto no mundo e lidera nas Américas Reviewed by Ribamar Xavier on julho 27, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eles ainda estão devendo. O canal do São Paulo transmite bastante jogos dos times de base de Cotia ao vivo, a TV Palmeiras poderia fazer isso também com suas categorias de base.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.