Tiago Leifert não deve mais apresentar a 'Central da Copa' na Globo


(Globo/Cesar Alves)

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, aos amigos, internamente, Tiago Leifert já disse que foi a sua última vez e que o 'Central da Copa', na Globo, precisa seguir com outras pessoas.

Nesta temporada 2018, comandada por ele, o 'Central' reuniu Bárbara Coelho, Caio Ribeiro, o ex-goleiro Júlio César, a DJ Bárbara Labres e contou ainda com as participações de Márvio Lúcio, o Carioca, e Mariana Santos.

Ele, agora, volta suas atenções para o 'The Voice Brasil', a partir de terça-feira, mas com programa também às quintas. Além de continuar também com 'Zero 1', na noites de sábado, e o 'Big Brother Brasil', em todo começo de ano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Tiago Leifert não deve mais apresentar a 'Central da Copa' na Globo Tiago Leifert não deve mais apresentar a 'Central da Copa' na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 13, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Já vai tarde... O muleque chato! Ps: eu não assisto a Globosta, não sou "ingnorante", só gosto de meter o pau mesmo na emissora golpista, a inimiga número 1 do futebol, dos esportes em geral e do povo brasileiro! Golpista desde 64! Uma bosta! kkk

    ResponderExcluir
  2. Conseguiram ficar em 3° lugar em alguns momentos com o Central da Copa. Não é pra qualquer um não conseguir tamanho fiasco na Rede Globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.