SporTV prefere não renovar acordo com ESPN para ter exclusividade no Torneio de Wimbledon

(Reprodução)
O torneio de tênis de Wimbledon vai ser exclusivo do SporTV a partir desta edição de 2018. De acordo com o Observatório da Televisão, por Gabriel Vaquer, a ESPN não conseguiu renovar o acordo celebrado em 2015 com o canal esportivo da Globosat, e que terminou no ano passado – o contrato era de três anos.

Todavia, a opção foi do próprio SporTV, já que havia o interesse da ESPN de renovação. Com isso, o torneio terá exibição a partir do dia 2 de julho, no SporTV3.

A ESPN, por sua vez, vai manter o expediente que faz quando não tem um direito de Grand Slam: exibição do programa Pelas Quadras durante o torneio, em horário nobre, em seu segundo canal, apresentado por Fernando Nardini e Fernando Meligeni.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV prefere não renovar acordo com ESPN para ter exclusividade no Torneio de Wimbledon SporTV prefere não renovar acordo com ESPN para ter exclusividade no Torneio de Wimbledon Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 01, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Uma. Palhaçada com o fã de tennis, SporTV com um canal só não transmite as partidas completas, principalmente os femininos, com três canais ficaria uma ótima cobertura, agora só com o SporTV 3 vai ser péssimo

    ResponderExcluir
  2. A espn com a direção do Palomino está cada vez pior, não é nem sobra do canal que era a 10 anos atrás.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.