SporTV e Esporte Interativo podem fechar acordo sobre divisão de jogos do Brasileirão/19

(Reprodução)
Globo (SporTV) e Turner (Esporte Interativo) estão em uma conversa para tentar chegar a um acordo sobre as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2019 em TV fechada. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, assinada por Gabriel Vaquer.

A proposta da conversa é para destravar a transmissão de jogos em que clubes de emissoras diferentes estejam se enfrentando.

A legislação atual determina que os direitos de exibição de uma partida de futebol são dos dois clubes em campo. Por essa razão, sem acordo, um jogo com duas equipes que assinaram com TVs distintas não seria exibido.

A ideia é que, se houver acordo, cada canal fechado tenha direito de exibir um jogo por turno quando um clube que assinou com a Turner enfrente um time que assinou com a Globo, e vice-versa. A proposta diz que a alternação dos direitos seria definido pelo clube que joga em casa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV e Esporte Interativo podem fechar acordo sobre divisão de jogos do Brasileirão/19 SporTV e Esporte Interativo podem fechar acordo sobre divisão de jogos do Brasileirão/19 Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 30, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Respostas
    1. e qual a vantagem que a globo tira disso?
      1. ela tem todos os jogos em PPV
      2. ela só transmite jogos bosta pelo sportv, não precisaria de um santos x palmeiras por exemplo
      3. ela está cedendo ao EI mais do que o pouco que ele já tem, a tendência é a globo ficar com a grande maioria dos jogos

      sinceramente eu não entendi.

      Excluir
    2. Euder, os times que fecharam com o EI, pela oferta menor oferecida pela Globo, não fecharam com o PPV.

      Então o item 1 ai que vc se refere, sem essa parceria, pode riscar da sua listinha.

      Item 2 concordo, que só passam os piores jogos da rodada no Sportv e isso vai continuar, então vc vai ter oportunidade de ver jogos melhores em outro canal sem ter que pagar mais por um PPV(que não terá por enquanto todos os 380 jgoos)

      Item 3, explico com o resumo dos anteriores; Sem acordo no PPV com os times que fecharam com o EI, ela não terá todos os 380 jogos a disposição.

      Excluir
    3. O acordo é entre os canais, mas se isso acontecer, facilitaria pra RGT fechar com os clubes no PPV.

      Excluir
  2. O correto seria o cade acabar com este monopólio global e exigir que pelo menos um plataforma fosse adquirida por outro grupo de mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só com uma ley de medios pra obrigar a poderosa a acabar com a propriedade cruzada. aliás é o que a constituição federal recomenda.

      Excluir
    2. Como disse Getúlio Vargas="Lei,ora lei".

      Excluir
  3. Deus queira assim. Só dessa maneira o EI deixa de transmitir o chato Brasileirão de Aspirantes!

    ResponderExcluir
  4. Há várias críticas com relação à Globo ter o monopólio de transmissão do Futebol Brasileiro. Aí, a Rede TV! tem os direitos de transmissão do Campeonato de Voleibol. A partida vai para a prorrogação, a emissora simplesmente NÃO TRANSMITE O TEMPO EXTRA para colocar um programa gravado com desculpa que não pode mexer na SUA "TÃO BADALADA GRADE DE PROGRAMAÇÃO". SERÁ QUE A GLOBO É TÃO RUIM ASSIM?

    ResponderExcluir
  5. Tem que acabar com isso e os jogos serem transmitidos nas duas TVs fechadas e fecharem com a Globo,RedeTV e Record aberta,pois como o povo vai assistir aos jogos em TV fechada onde o EU deixou de passar nas operadoras de TV por assinatura?
    O futebol brasileiro tem que ser transmitido para o povão em TV aberta já que todos agora tem o sinal digital e simplesmente pagar uma taxa por esses campeonatos deixando assim de lado as TVs fechadas!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.