RedeTV! precisa cumprir cláusula condicional para mostrar Campeonato Inglês; entenda

(Reprodução)
Uma condição no acordo de sublicenciamento do Campeonato Inglês da ESPN para a RedeTV! põe em risco a transmissão na TV aberta dos jogos do certame: o canal aberto tem que garantir ao menos uma cota de patrocínio para a manutenção do negócio. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

O prazo para a RedeTV! contemplar a cláusula condicional se estende até meados deste mês. Trata-se de uma corrida contra o tempo, já que a primeira rodada da temporada 2018/2019 está prevista para a semana do dia 11 de agosto.

O contrato entre as emissoras, à princípio, tem duração de uma temporada, com a cessão à emissora de TV aberta de um jogo semanal, sem exclusividade. A ESPN Brasil não sublicenciou na TV fechada a exibição das partidas do Campeonato Inglês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! precisa cumprir cláusula condicional para mostrar Campeonato Inglês; entenda RedeTV! precisa cumprir cláusula condicional para mostrar Campeonato Inglês; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on julho 03, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Querem apostar quanto que a RedeTV não vai conseguir tal cota de patrocínio?

    ResponderExcluir
  2. Eles devem ir atrás da Ultrafarma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeitei desde o princípio,quem sabe também a CEF.

      Excluir
  3. Cadê o Sydnei Oliveira quando se precisa dele?

    ResponderExcluir
  4. Só acionar o Game Phone Quiz que bancam essa cota sossegado, ou até mesmo patrocínio do RR Soares, mas ai já se sabe que depois dos 25 do segundo tempo só vai ver jogo na net, pq é hora do Super Quiz.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.