Neto diz que chorou com depoimento de Casagrande; 'ele ganhou a Copa do Mundo'

(Reprodução/Band)
Da redação do Esporteemidia.com

O depoimento do comentarista Casagrande, da Globo, ao término da transmissão da final da Copa do Mundo entre França x croácia, comemorando o que chamou de "Copa mais importante da vida", pois conseguiu permanecer sóbrio durante todo o seu período, fez chorar muita gente, inclusive o apresentador/comentarista Neto, da Band.

Na edição desta segunda-feira (16) do programa 'Os Donos da Bola', Neto elogiou Casão. “Sabe quem deu exemplo para mim nessa Copa do Mundo? Foi o Casagrande. Ele ganhou a Copa do Mundo. Ele me fez chorar. Ele foi para uma Copa do Mundo e ele não se drogou. Ele me emocionou. O Casagrande ganhou uma Copa do Mundo para ele. Que ele sirva de exemplo para outros. Ele é o maior comentarista deste país”, disse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto diz que chorou com depoimento de Casagrande; 'ele ganhou a Copa do Mundo' Neto diz que chorou com depoimento de Casagrande; 'ele ganhou a Copa do Mundo' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 16, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Que o Casagrande emocionou o Neto e muitos outros, tudo bem! Que sirva de motivação para muitos que atravessam problemas similares. Mas vim falar que Casagrande "é o maior comentarista deste país" é uma grande forçação de barra. Calma, Neto! Calma, Neto!

    ResponderExcluir
  2. Neto emocionado?um cara que ofende todo mundo que não gosta,levando pro lado pessoal,tem este tipo de sentimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a mim mesmo,acho que não tem nada a ver, não vi e nem ouvi o depoimento do Casagrande,mais deve ser muito penoso este maldito vício!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.