"Não sei se é minha última Copa narrando"; "talvez seja", diz Galvão Bueno

(Divulgação/Globo)
Neste domingo (15), após narrar a final da Copa do Mundo, entre França x Croácia, Galvão Bueno deixou no ar que pode se aposentar. De acordo com o UOL Esporte, no encerramento da transmissão, o narrador disse que essa "provavelmente" foi sua última Copa.

"Não sei nem o que falar. Arnaldo falou. Casão falou... Eu vou deixar para mais tarde. Não sei o que falar. É minha vida. Mas vamos resolver com muita calma. Agora o que eu quero é dar um pulo lá no Qatar", disse Galvão, inicialmente, para chamar o link ao vivo no Qatar, onde estava o repórter Renato Peters.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria como comentarista; 'a Globo me ensinou muita coisa'
Casagrande celebra 'Copa sóbria', chora e faz Galvão Bueno chorar 

Quando a transmissão voltou para Moscou, para Galvão se despedir e encerrar de forma oficial a cobertura do Mundial, ele indicou que não narrará outra Copa do Mundo. "Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja. Comecei em 74, mas se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira. Foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós."

ATUALIZAÇÃO: Em sua conta no Instagram, Galvão escreveu: "As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo depois de 12 Copas. Eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista. Vai estar do meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



"Não sei se é minha última Copa narrando"; "talvez seja", diz Galvão Bueno "Não sei se é minha última Copa narrando"; "talvez seja", diz Galvão Bueno Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 15, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. 2022 ele deve ir mas acho q vai como comentarista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poderosa não está nem um pouco preocupada se o Chatão Bueiro vai se aposentar ou não,com ou sem ele vai continuar com sua grande audiência, metem o pau mais o povo ,pobre ou rico,ama a nave mãe!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.