Luis Roberto é escalado para narrar jogo que vale terceiro lugar da Copa


(Reprodução/Globo)

A Globo escalou Luís Roberto para narrar a disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia, entre Bélgica x Inglaterra. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer e foi confirmada pela Globo. A decisão de colocar Luís no terceiro lugar foi tomada nesta quarta-feira (11) por executivos que estão na Rússia.

A Globo informou que Júnior e Roger Flores serão os comentaristas que acompanharão ele na jornada de sábado (12), às 11h00 (de Brasília).

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Executivos da Globo entendem que Luís Roberto foi o melhor narrador da Copa, diz site

Com isso, a Copa do Mundo de Cléber Machado, tradicionalmente o segundo narrador em importância de escalas de Mundiais na Globo, terminou nas quartas de finais, com Rússia x Croácia, no último sábado (7).

Nas redes sociais, uma campanha pedia para que Luís Roberto narrasse a final entre França x Croácia. No entanto, a Globo manterá Galvão Bueno, como já havia sido definido anteriormente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto é escalado para narrar jogo que vale terceiro lugar da Copa Luis Roberto é escalado para narrar jogo que vale terceiro lugar da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on julho 12, 2018 Rating: 5

11 comentários:

  1. Por mim o Galvão narraria a final, mas ficaria fora das semi. Cléber Machado em uma semi e Luís Roberto na outra.

    Depois da Copa eu tiraria o Galvão Bueno dos jogos da seleção e faria um revezamento entre Cléber e Luís, assim como o Sportv faz entre Luís Carlos Jr. e Milton Leite.
    Deixaria o Galvão só em Fórmula 1.

    Em 2019 eu aposentaria o Galvão das narrações e deixaria ele apenas com o Bem Amigos. Deixando o excelente Sérgio Maurício com a Fórmula 1

    ResponderExcluir
  2. Luiz Roberto já faz muito tempo, é o melhor narrador, e merecia fazer a final.. prêmio da copa, é como se fosse a Croácia chegando na final..
    Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Já da pra mandar o Cleber machado vir embora

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti tantos jogos, Luiz Roberto não nos deixa sair da frente da TV, esse homem da vida até a jogos da várzea. Creio que a Globo nunca teve tanto retorno de jogos como os narrados....SABE POR QUEMMMM???? Parabéns você me fez gostar de jogos, aprender regras e geografia kk

    ResponderExcluir
  5. Estranha a decisão da Globo de escalar o ficha3 no lugar do ficha2 nesses jogos. Coisa esquisita igual a Band fez uns meses atrás tirando Oliveira Andrade do jogo da UCL pra colocar Ulisses Costa pra narrar. Povo bem apadrinhado igual o Marcio Araujo dentro de campo.

    ResponderExcluir
  6. Galvão Bueno já deu o que Tinha que dar!!

    Tem que abrir o Caminho para outro!!

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o cleber machado é o melhor deles,sem mais....

    ResponderExcluir
  8. O Luis é muito bom e merece todo o sucesso que ta fazendo nessa copa. Mas o Gustavo Villani também foi muito bem na copa e vai se destacar muito mais nesses próximos anos !

    ResponderExcluir
  9. Parece q o canal conseguiu horizontalizar a escolha de narradores. Nao ira faltar opções ate 2022 (caso o Galvão fique mais insuportável até lá), principalmente pq estão equilibrados até em numero de fãs graças a essa ascensão do LR.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.