Insatisfeita com valores, agência pode abrir novo leilão pela Copa Sul-Americana

(Reprodução)
A Diez Media, agência que negocia os direitos de TV da Copa Sul-Americana não obteve o valor esperado nas primeiras ofertas recebidas das emissoras interessadas em adquirir os eventos para o período de 2019 a 2022. De acordo com o UOL Esporte, por Marcel Rizzo, um novo leilão deverá ser aberto, e há até a possibilidade de que o prazo da venda dos direitos caia de quatro para dois anos (uma maneira de compensar os menores valores oferecidos).

A Copa Sul-Americana e a Recopa são oferecidas em conjunto, mas em dois pacotes diferentes: no primeiro há a transmissão com exclusividade da final e a primeira escolha de jogos da Sul-Americana, e no segundo a exclusividade da Recopa e a segunda escolha da Sul-Americana.

No momento não há um prazo para que as ofertas sejam entregues e nem plano de mudanças nos pacotes — apenas, como já informado, a possibilidade da diminuição do tempo de contrato caso as ofertas não tenham valores melhores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Insatisfeita com valores, agência pode abrir novo leilão pela Copa Sul-Americana Insatisfeita com valores, agência pode abrir novo leilão pela Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.