Globo trabalha Gustavo Villani como substituto de Galvão Bueno, diz jornal


(Arquivo pessoal/Gustavo Millani)

A Globo não pretende criar o substituto de Galvão Bueno com o status adquirido por ele ao longo de 12 Copa do Mundo (sendo 10 na emissora carioca). Ainda que ele possa estar na Copa do Qatar, em 2022, o planejamento atual mira um nome para assegurar a renovação da cara do esporte da casa: Gustavo Villani que narrou os jogos da seleção na Rússia exibidos pela Globo em salas de cinema. As informações foram publicadas pela Folha de S. Paulo, por Cristina Padiglione.

Villani foi o nome mais citado por profissionais do meio esportivo de TV ouvidos pelo jornal sobre quem seria, afinal, o substituto de Galvão. Não que ele pense em parar agora, mas a emissora se calça para ser cada vez menos refém de uma estrela.

Procurado após a derrota do Brasil na Rússia, Galvão enviou a seguinte mensagem: "Se você me perguntar se eu estarei na Copa do Qatar, repito o que dizia o Chacrinha: 'Quero morrer no palco, quero morrer trabalhando'. Não penso em parar. Espero estar bem, com saúde, para estar na Copa do Qatar. Fazendo o quê? Ainda não sei dizer".

Consultada sobre a cotação de Villani para o posto de primeiro narrador da casa, futuramente, a Globo, por meio de sua assessoria, informou apenas que "ele pode atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo Globo".

Questionada se sua presença ainda estaria mais restrita ao SporTV, a Globo informou que "ele já narrou partidas do Campeonato Brasileiro deste ano (na Globo e no SporTV) e fez parte do time de narradores da cobertura da Copa".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo trabalha Gustavo Villani como substituto de Galvão Bueno, diz jornal Globo trabalha Gustavo Villani como substituto de Galvão Bueno, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on julho 13, 2018 Rating: 5

12 comentários:

  1. Tanto narrador no mercado e parece que só existe ele,daqui a pouco outro bom nome aparece.

    ResponderExcluir
  2. A MELHOR ESCOLHA QUE A GLOBO PODIA TER FEITO 👏

    ResponderExcluir
  3. Ligeira essa repórter da Folha heim. Uma coisa que todo mundo já sabe a pelo menos 4 meses agora que ela está noticiando como se fosse uma bomba na mídia esportiva. kkkkkkkkkkkkkk

    O único na Globo que poderia substituir o Galvão era o Cleber Machado, mas erra d+ e a idade (não é tão novo quanto o Villani) pesaram nisso. Os demais da Globo não tem competência para tal.

    ResponderExcluir
  4. Tem a principal característica para substituir o Galvinho.
    Babaca e arrogante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele disse ou fez pra vc ter esta opinião,pode ser só uma primeira impressão?

      Excluir
    2. O Villani é fraco. Precisa melhorar muito pra ficar ruim.

      Excluir
  5. Não vejo necessidade de ter O SUBSTITUTO e sim OS SUBSTITUTOS. Depois desta copa manteria o Galvão narrando a Fórmula 1 até o fim do ano e o aposentaria do Futebol. Deixaria os jogos da Seleção num revezamento entre Cléber Machado e Luís Roberto.

    A partir do ano que vem deixaria a fórmula 1 com Sérgio Maurício, o Galvão narrando uma ou outra corrida.

    Quanto ao Villani, faria ele rodar mais narrando outros esportes na Globo e diversos eventos no Sportv, para quem sabe aos poucos ele ganhar o protagonismo conforme os outros envelhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá hora o galvao bueno é um verdadeiro espanta.

      Excluir
  6. Penso que Luiz Carlos Junior tá preparado para substituir o Galvão.

    ResponderExcluir
  7. Os narradores que estariam mais próximos de suceder Galvão seriam o Cléber e na sequência o Luís Roberto. Pela ordem de experiência na TV seriam esses dois, e depois Rogério Correa, Rembrandt Júnior e assim vai. Luís Carlos Júnior dificilmente sairia do Sportv.

    ResponderExcluir
  8. Depois da Copa ficou muito claro que o melhor substituto é o Luís Roberto. Mandou super bem!!! Narra com emoção e é carismático!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.