ESPN não renova direitos do Campeonato Alemão, mas segue com a Copa da Alemanha


(Reprodução)
Com direitos de transmissão pertencentes ao FOX Sports, o Campeonato Alemão 2018/19 não vai ser transmitido pela ESPN, como em edições anteriores. A informação foi publicada pelo Alemanha FC, por Mário André Monteiro.

Em nota, o próprio canal confirma a não exibição, mas garante que segue com os direitos da Copa da Alemanha.

A nota da emissora tem o seguinte teor:

"A ESPN não renovou os direitos de transmissão da Bundesliga para esse ano. Atualmente a ESPN conta com a exibição de 10 campeonatos do futebol internacional, incluindo a Copa da Alemanha que segue com transmissão exclusiva ESPN pelas próximas temporadas".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN não renova direitos do Campeonato Alemão, mas segue com a Copa da Alemanha ESPN  não renova direitos do Campeonato Alemão, mas segue com a Copa da Alemanha Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 28, 2018 Rating: 5

16 comentários:

  1. Sem Wenzel e Vaughan as transmissões do alemão perdem muito. Mas afinal a Espn Brasil vai transmitir o que? 24 horas de BB de segunda a segunda, exceto quando tiver Premier League e Linha de Passe? Q decadência.

    ResponderExcluir
  2. ESPN Brasil seguindo mesmo caminho da Band infelizmente foro João paulomino da direção de esportes da emissora

    ResponderExcluir
  3. Sem grandes eventos e com vários debates e noticiários repetitivos, sugiro um programa matinal de culinária com Gabriela Moreira, a tarde com Marcela Rafael pra falar de empoderamento feminino e a noite samba, pagode e política com Trajano, Juca, Antero e cia.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma triste noticia..uma emissora que sempre realizou otimos trabalhos no que se refere a transmissoes esportivas se apequenando..ate o campeonato paulista de basquete que era sucesso pararam de transmitir...uma pena mesmo isso pq disseram que iriam concentrar todas as atencoes na compra da champions league aonde foram facilmente vencidos pelo esporte interativo...ficaremos com as lembrancas da epoca que a espn brasil era realmente grande.

    ResponderExcluir
  5. ESPN virando mais lixo a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  6. 1 - Não iam transmitir a Copa pq iam brigar pela UCL
    2 - Não entraram no leilão da UCL

    3 - Iam transmitir os principais campeonatos europeus
    4 - Abriram mão do Alemão e parece que não vão entrar na disputa pelo italiano

    Que vai sobrar? No futebol vão viver de Ingles e fora esse 24h por dia de BB?

    Band dos canais pagos.

    ResponderExcluir
  7. De cabeça...a ESPN ficou então só com Inglês (1ª e 2ª divisões), Espanhol (compartilhado com a Fox), Português e Holandês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português 2018/2019 se não me engano por enquanto está sem canal para transmitir por aqui tb. Ou seja, sobrou inglês e parte do espanhol.

      Excluir
  8. Alguém sabe me informar se a ESPN vai transmitir a ligue1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM FRANCÊS NEM ALEMÃO NEM ITALIANO TÁ BRABO TÁ DANDO ATÉ MEDO DO MELHOR CANAL DE FUTEBOL EUROPEU SI PERDENDO DESSE JEITO

      Excluir
  9. Oque qui tá acontecendo ? Não estou entendendo a ESPN ..já perdeu a champions agora nem o francesinho mt menos alemão nem italiano Justo essa temporada que o cr7 jogará lá. . Só inlgles e "parte do espanhol" ? OQUÍ SI PASSA ? QUÍ TEMPORADA EUROPÉIA É ESSA ? EU PAGO A MAIS NO MEU PACOTE DE TV SO POR CAUSA DOS CANAIS ESPN POIS NÃO VIVO SEM OS CAMPEONATOS EUROPEUS E ELES FAZEM ISSO? MT SACANAGEM SI REPITIREM ISSO ANO QUI VEM JÁ QUE TÃO DANDO UM FODASE EU VOU DAR TBM

    ResponderExcluir
  10. E so pra fechar com chave de ouro a parte do espanhol qui passa no fox sports eles agora inventaram de botar os jogos no fox premium oque eles chamam de novidade mas é só mais um pretexto pra nois brasileiros idiotas pagarmos mais pelo canal quem não tem ...e já começa amanhã pois a partida do Barcelona será lá meu Deus brincadeira né já podemos contar qui BARCELONA X REAL no fox sports só será lá no premium e agente paga a merda dos 2 canais atoa ....É TÔ VENDO QUI FUTEBOL EUROPEU SÓ NO FIFA 19 MESMO PQ ESSE SIM PROMETE ESPERAMOS QUI SIM

    ResponderExcluir
  11. Esses campeonatos dominafos por apenas um time como o alemão, italiano e frances não estão despertando mas interesses dos canais.

    ResponderExcluir
  12. Agora a ESPN só tá focada na premier league, palhaçada, nem o Francês o Italiano, só o Espanhol e o inglês!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.