Desempenho de Neymar na Copa afeta negociações do Campeonato Francês

(Reprodução)
A eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo repercutiu até nas negociações dos direitos
de TV do Campeonato Francês no Brasil. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Representantes de emissoras brasileiras admitiram que uma eventual participação da seleção na decisão da Copa, acompanhada por uma participação brilhante de Neymar, jogador do PSG, aumentaria o apetite pela aquisição dos direitos de TV do Francês para o território brasileiro.

Mas a ausência de tal cenário positivo para a seleção, e a atuação apagada de Neymar em particular, não ajudou a reverter o combalido interesse pelo Campeonato Francês. Desde o início, nem todas as emissoras haviam participado do leilão dos direitos do Francês, o que fez a agência BEin desistir de organizar uma segunda rodada do leilão, e partir para conversas tête-a-tête que têm se arrastado há semanas.

Uma outra ameaça à negociação do Francês, no radar de quem negocia seus direitos, é o risco de Neymar deixar o PSG, dadas as recorrentes notícias veiculadas pela mídia de uma possível transferência do brasileiro para o Real Madrid.

O contrato do Francês com a Globosat, que sublicenciava os direitos à ESPN Brasil, venceu nesta
temporada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Desempenho de Neymar na Copa afeta negociações do Campeonato Francês Desempenho de Neymar na Copa afeta negociações do Campeonato Francês Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. O menino Ney fez o objetivo da Bein Sports CAIR por terra. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. Como assim "atuação apagada do Neymar"??? Em Hollywood já falam em dar o prêmio de melhor ator do ano para o "menino" de 26 anos... kkk ... Ele poderia também atuar nas novelas da Globosta, fazendo par com sua namoradinha.... certeza de audiência enorme por parte dos fãs do teatreiro, todos comendo "pipoca" e rezendo o credo dos coxinhas: "Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio"...... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem nada a ver isso com o desempenho do canastrão Neimarra,é uma notícia pra falta de pauta,sem Neimarra será um preço e sem ele outro.

    ResponderExcluir
  4. Repito : Franceisão é um Campeonato Paraibano com grife e muito $$$$$. Nada além disso.

    ResponderExcluir
  5. Campeonato Horroroso esse Francês. Bem no nível do menino Ney.

    ResponderExcluir
  6. Depois o pessoal não reclama, de transmissões piratas pela internet. A TV5 da França internacional transmite para o Brasil.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.