Demitido na sexta, Carlos Guimarães pode voltar à Rádio Guaíba nesta terça

(Reprodução/YouTube)
Após o Grupo Record demitir o então coordenador de Esportes da rádio Guaíba de Porto Alegre, Carlos Guimarães, na última sexta-feira (13), a empresa reconsiderou a decisão. A informação é do Coletiva.net.

Depois de muita repercussão de ouvintes e, especialmente, colegas que se manifestaram nas redes sociais, o jornalista recebeu proposta de retornar à empresa nesta segunda-feira (16).

O gerente de Jornalismo da Guaíba, Nando Gross, afirmou que houve uma escolha precipitada sobre a demissão, porém "a diretoria teve a grandeza de reconhecer e reverter a situação ao chamá-lo de volta". Carlos Guimarães contou que está surpreso com os desdobramentos da sua saída. "Estou muito feliz com o carinho do público. Nesses últimos dias, percebi o quão querido sou", falou ele, que nunca viu nada parecido no mercado. O jornalista, entretanto, ainda não sabe se irá aceitar a proposta, e pediu 24 horas para pensar sobre o assunto. Desta forma, nesta terça-feira (17), comunicará sua decisão à diretoria do Grupo. 

ATUALIZAÇÃO: O jornalista aceitou a proposta do Grupo Record e retornou como coordenador de Esportes da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Demitido na sexta, Carlos Guimarães pode voltar à Rádio Guaíba nesta terça Demitido na sexta, Carlos Guimarães pode voltar à Rádio Guaíba nesta terça Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.