Conmebol encerra leilão dos direitos de TV da Copa Sul-Americana sem vencedor

(Reprodução)
O leilão dos direitos de TV da Sul-Americana foi encerrado pela Conmebol sem que um ganhador fosse apontado. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Sem que um vencedor fosse declarado, as negociações passaram a ser conduzidas por meio de conversas tête-à-tête da agência IMG diretamente com as emissoras brasileiras interessadas em transmitir a competição.

Um dos entraves para a declaração de um vencedor passou pelas propostas financeiras apresentadas pelas emissoras, que ficaram aquém do esperado, mas outros detalhes, de teor técnico e comercial, que se referem a condições colocadas por emissoras também influenciaram para a ausência de um desfecho.

A Conmebol, pela primeira vez, dividiu os direitos da Sul-Americana, válidos pelo período entre 2019 e 2022, em dois pacotes: O pacote ''A'' contempla a transmissão com exclusividade da final e a ''primeira escolha'' de jogos da Sul-Americana; e o pacote ''B'' contempla a transmissão com exclusividade da Recopa e a ''segunda escolha'' de jogos da Copa Sul-Americana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conmebol encerra leilão dos direitos de TV da Copa Sul-Americana sem vencedor Conmebol encerra leilão dos direitos de TV da Copa Sul-Americana sem vencedor Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 31, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. O certo o foxsports renovar os direitos da copa sulamericana de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Quem quer participar de um pacote maluco como esse da Conmebol...

    ResponderExcluir
  3. Dois pacotes muito mal formatados pela "segunda" americana. Deu nisso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.