Com Seleção eliminada, Globo antecipa fim do 'Central da Copa'

Tiago Leifert, Bárbara Labres, Bárbara Coelho e Caio Ribeiro (Globo/ Cesar Alves)
O 'Central da Copa', comandado por Tiago Leifert durante o Mundial da Rússia nos fins de noite da Globo, sairá do ar na próxima quarta-feira (11). De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a emissora carioca decidiu antecipar o fim da atração por causa da eliminação do Brasil nas quartas de final da competição.

A informação foi confirmada pelo canal, que enviou uma nota para explicar a decisão. “Durante o período da Copa, a programação prevista passa por alterações de acordo com resultados e duração dos jogos. Com a eliminação do Brasil, o ‘Central da Copa’ será exibido até o fim da fase semifinal”, diz o comunicado.

A Central da Copa deste ano estava sendo comandada por Tiago Leifert, e tinha participações de Caio Ribeiro e Bárbara Coelho, além de contar com ex-goleiro Júlio César e a DJ Bárbara Labres.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com Seleção eliminada, Globo antecipa fim do 'Central da Copa' Com Seleção eliminada, Globo antecipa fim do 'Central da Copa' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na verdade quem decidiu o final do Central da Copa foi o Ratinho. Uma paulada atrás da outra do SBT na Globo que não viam a hora de acabar com essa estrovenga apresentada por um palhaço sem graça.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.