BandSports pode passar por reformulação após Copa do Mundo, diz colunista

(Reprodução)
Podemos ter novidades no BandSports após o término da Copa do Mundo. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, fala-se nos bastidores que o canal vai sofrer quase completa reformulação. O desejo seria de torná-lo mais competitivo no mercado.

A propósito do canal esportivo da Band, durante as férias de 15 dias da Lucilene Caetano, Maria Paula Limah assume a apresentação das duas edições do 'BandSports Online'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



BandSports pode passar por reformulação após Copa do Mundo, diz colunista BandSports pode passar por reformulação após Copa do Mundo, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 03, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. "O desejo seria de torná-lo mais competitivo no mercado." E com que dinheiro? Canal café com leite.

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que passar esportes que não tem espaço em outras emissoras esportivas, que possuem 70% da programação somente o futebol.

    ResponderExcluir
  3. um tanto contraditoria essa notícia do Flávio Ricco. Visto que a Band está em "crise",segundo o seu dono Saad, e nem os altos diretores estão escapando de ser demitidos, fico imaginando como vão investir para tornar o Band Sports competitivo no mercado?

    ResponderExcluir
  4. O lado ruim de torná-lo competitivo é que acho que agora só vai passar apenas futebol , igual aos outros canais.

    ResponderExcluir
  5. Grupo Bandeirantes está pra lá de cambeta. Numa dessas, a reformulação deve ser competições entre padres contra pastores, é o que está "salvando" ainda o grupo são as igrejas que compram seus horários na grade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.