BandSports pode passar por reformulação após Copa do Mundo, diz colunista

(Reprodução)
Podemos ter novidades no BandSports após o término da Copa do Mundo. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, fala-se nos bastidores que o canal vai sofrer quase completa reformulação. O desejo seria de torná-lo mais competitivo no mercado.

A propósito do canal esportivo da Band, durante as férias de 15 dias da Lucilene Caetano, Maria Paula Limah assume a apresentação das duas edições do 'BandSports Online'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



BandSports pode passar por reformulação após Copa do Mundo, diz colunista BandSports pode passar por reformulação após Copa do Mundo, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on julho 03, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. "O desejo seria de torná-lo mais competitivo no mercado." E com que dinheiro? Canal café com leite.

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que passar esportes que não tem espaço em outras emissoras esportivas, que possuem 70% da programação somente o futebol.

    ResponderExcluir
  3. um tanto contraditoria essa notícia do Flávio Ricco. Visto que a Band está em "crise",segundo o seu dono Saad, e nem os altos diretores estão escapando de ser demitidos, fico imaginando como vão investir para tornar o Band Sports competitivo no mercado?

    ResponderExcluir
  4. O lado ruim de torná-lo competitivo é que acho que agora só vai passar apenas futebol , igual aos outros canais.

    ResponderExcluir
  5. Grupo Bandeirantes está pra lá de cambeta. Numa dessas, a reformulação deve ser competições entre padres contra pastores, é o que está "salvando" ainda o grupo são as igrejas que compram seus horários na grade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.